Jump to content
  • Create New...

Academy of Country Music Awards

Recommended Posts

• Replies 258
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

🙂 

Quem é que teve a ideia brilhante de por tudo escuro (incluindo a roupa dela) e depois chapar alto projector de luz mesmo atrás dela ? Juro que houve frames em que me senti os três pastorinhos a ver a

Versão clean

vamos lá perceber uma coisa: o ACM Entertainer do Ano não é 100% votado pelo público!

A Tay pode ser entertainer of the year mas não é country entertainer of the year! Besides the cowboy rides away :( E tudo isso joga! Tudo isso conta. A Taylor ainda tem muitos anos pela frente.

Eu vou ser sincera estava a torcer pelo Strait porque ^:)^ ^:)^ ^:)^

estamos a falar do único artista na história da música a ter um top10hit todos os anos durante 33 anos seguidos. that ain't an easy thing to do. KING ^:)^

E as minhas esperanças de ver o King ao vivo foram-se :cry:

estamos a falar do único artista na história da música a ter um top10hit todos os anos durante 33 anos seguidos. that ain't an easy thing to do. KING ^:)^

WOW a sério?! :ymapplause:

A Tay e a Shakira a falar no backstage :)

Foto? :D

vamos lá perceber uma coisa: o ACM Entertainer do Ano não é 100% votado pelo público!

A Tay pode ser entertainer of the year mas não é country entertainer of the year! Besides the cowboy rides away :( E tudo isso joga! Tudo isso conta. A Taylor ainda tem muitos anos pela frente.

E as minhas esperanças de ver o King ao vivo foram-se :cry:

concordo

tumblr_musauaDYyL1sgl0ajo1_500.gif

Relativamente à roupa da taylor tinha achada perfeitamente adequada para uns prémios pop mas para mim nos acm parecia fora de lugar (opinião pessoal todavia).

Adorei o look da Miranda e da Carrie na red carpet :)

Preferia que os Thompson Square tivessem ganho aos Florida Georgia Line :waiting:

E a Miranda a ganahar outra vez female torna as coisas um bocado aborrecidas ela merece mas mais gente merece...

A música do George Strait :heart:

Já começo a ficar farto de prémios votados pelo público mas que depois os ACM escolhem o vencedor como lhes convier. Todo o respeito pelo George Strait mas a Tay é a Entertainer of the YEAR!!!

A Tay e a Shakira a falar no backstage :)

Eles têm isso nas condições, as pessoas sabem que o seu voto conta apenas em parte. Eu concordo que a Taylor é entertainer of the year, mas não da música country com certeza. Não sei se seguem os tops, mas ela teve dois hits com sucesso moderado na rádio country e o último já foi no ano passado. Não tenho dúvidas que ela volta a ganhar o EOTY se voltar a lançar um álbum country. Até lá acho muito bem que não ganhe, também não fazia sentido por o george strait a ganhar prémios na MTV :|

E se não tivesse ganho o George Strait o prémio tinha ido para o Blake Shelton provavelmente...Ele tem imensa fama lá porque é do The Voice, e músicas com sucesso às dúzias, enfim, também não acho que a Tay se tenha importado ela ficou bué feliz do George ter ganho.

Eles têm isso nas condições, as pessoas sabem que o seu voto conta apenas em parte. Eu concordo que a Taylor é entertainer of the year, mas não da música country com certeza. Não sei se seguem os tops, mas ela teve dois hits com sucesso moderado na rádio country e o último já foi no ano passado. Não tenho dúvidas que ela volta a ganhar o EOTY se voltar a lançar um álbum country. Até lá acho muito bem que não ganhe, também não fazia sentido por o george strait a ganhar prémios na MTV :|

E se não tivesse ganho o George Strait o prémio tinha ido para o Blake Shelton provavelmente...Ele tem imensa fama lá porque é do The Voice, e músicas com sucesso às dúzias, enfim, também não acho que a Tay se tenha importado ela ficou bué feliz do George ter ganho.

Concordo plenamente :ymapplause:

• 1 year later...
  • 2 years later...
  • 2 years later...

Contem-me coisas 😁

Vós que sois experientes nisto: provavelmente vai ser daqueles eventos "que não transmite para o seu país" certo?

Como é que funciona este streaming de forma ..... digamos .... gratuita?? 😂❤️

25 minutes ago, Vera said:
Ela é que se maquilhou e penteou sozinha. 

Já está crescida! 😛 (jk, achei piada à maneira como disseste)

Ainda não tive oportunidade de ver, só mais logo

• Haha 1