Jump to content
  • Create New...

Academy of Country Music Awards

Recommended Posts

Não consegui encontrar o tópico dos ACM do ano passado e não percebi para onde foram as nossas mensagens no único tópico de ontem, pelo que resolvi criar este 678521.gif

(Se alguém conseguir encontrar o outro avisem e a gente junta-os).

Não sei se já viram o video da Taylor a agradecer o EOTY que ganhou, mas aqui está para quem ainda não viu:

[flash=425,350:7gumt124]http://www.youtube.com/watch?v=Q8ItWxzMyGI[/flash:7gumt124]

Adore a actuação dos The Band Perry e da Carrie 678521.gif[spoiler=Spoiler:7gumt124][flash=425,350:7gumt124]http://www.youtube.com/watch?v=iFtKFFXgJ_8[/flash:7gumt124][flash=425,350:7gumt124]

[/flash:7gumt124]

• Replies 258
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

🙂 

Quem é que teve a ideia brilhante de por tudo escuro (incluindo a roupa dela) e depois chapar alto projector de luz mesmo atrás dela ? Juro que houve frames em que me senti os três pastorinhos a ver a

Versão clean

foi muito simpático da parte dela falar do outro rapaz que não pode ir e fiquei tambem muito contente por não fazer aquela cara de espanto não muito convincente... foi uma novidade muito agradável

Adorei a performance dos TBP 439274.gif , quanto à Carrie não gostei muito do visual mas gostei do arranjo musical.

I'm here! os ACM's são da Academia de Música Country (Academy of Country Music) e os CMA's (Country Music Association) são da Associação de Música Country. São instituições diferentes com critérios diferentes - sendo o principal a altura de elegibilidade. Creio que o prémio de Entertainer do Ano do CMA é o mais prestigiado mas não tenho a certeza. É tipo digamos hmmm... como os Globos de Ouro e os Oscars

actualmente nos ACM's o Artista Revelação e o Entertainer do Ano são escolhidos pelo público. Mas nem sempre foi assim. agora vamos ver como serão os CMA's... eles gostam de mudar as coisas a meio ... -.- mas esses serão só lá para outubro

Guest Swiftie13
I'm here! os ACM's são da Academia de Música Country (Academy of Country Music) e os CMA's (Country Music Association) são da Associação de Música Country. São instituições diferentes com critérios diferentes - sendo o principal a altura de elegibilidade. Creio que o prémio de Entertainer do Ano do CMA é o mais prestigiado mas não tenho a certeza. É tipo digamos hmmm... como os Globos de Ouro e os Oscars

Exato:) E nos ACM tb é o Entertainer Of The Year certo?