Jump to content
  • Create New...

[Geral] Taylor Swift

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

FINALMENTE CONSEGUI COMPRAR O SIGNED CD!!!! 

A Taylor é um bocado péssima a escolher os primeiros singles - o ME! é das piores músicas do Lover...

Posted Images

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

OPINIÃO CONTROVERSA

se o intuito de regravar os álbuns fosse APENAS E SÓ não permitir que outras partes lucrassem com a reprodução do material original, porque é que não se lançaram estas novas versões apenas nas plataformas digitais onde não é necessário "comprar" o material do artista?

Entendem onde quero chegar? obviamente que todos nós ficamos super excitados por estas regravações trazerem material novo e muitos de nós até podem estar a cogitar comprar uma versão física, mas epá...  não posso evitar pensar que, lá nos EUA, alguém (Taylor, gravadora, tanta gente) está a pensar:

"Eu posso lançar qualquer ***** que as pessoas irão aderir!"

Desabafo do dia.

• Thanks 2

Ela não tem acordo que tem de fazer x (sendo x um número muito elevado) de álbuns em y anos? Ou sonhei com isso?
Por isso é que acho que está a dar-lhe tanto a lançar álbuns

Vocês concordam que as regravações sejam contabilizadas como "álbuns novos" no que toca à contabilização de números 1 da Taylor? Porque já vi várias pessoas a comentar que não acham correto considerar um lançamento onde a maioria do material não é novo...

• Like 1
4 hours ago, lee jackman said:

Vocês concordam que as regravações sejam contabilizadas como "álbuns novos" no que toca à contabilização de números 1 da Taylor? Porque já vi várias pessoas a comentar que não acham correto considerar um lançamento onde a maioria do material não é novo...

Acho que ainda é uma zona cinzenta, são poucos os artistas que alguma vez fizeram este volume de regravações, álbuns inteiros. Pessoalmente acho que não é muito justo metê-los no mesmo saco de álbuns originais.

• Like 2
  • 1 month later...