Jump to content
  • Create New...

[Geral] Taylor Swift

Recommended Posts

"Taylor Swift Thanks Fans After VMAs 2020 Win: ‘You Are the Only Reason the Industry Cares About Anything I Do’"

“This is the very first video that I ever directed on my own and I’m so grateful for this,” Swift, 30, said, acknowledging her two female producers on the project who helped her gain the confidence to direct the video. “I wanted to take a moment to say thank you to the team who believed in me as a first-**time director and made this video with me.”

“I was told this is an industry voted award, so I want to say everyone in the industry who voted for this video,” the four-time Grammy winner stated. “I also really want to thank the fans because you are the only reason that the industry cares about anything I do. Everything you guys have done with Folklore this summer, I’m just so blown away and taken aback by your generosity to me. So thank you for everything. I hope I get to see you soon.”

https://www.usmagazine.com/entertainment/news/vmas-2020-taylor-swift-tells-fans-theyre-why-the-industry-cares/?fbclid=IwAR2YtDrCC10gh-7lbZZD3C2OTfLj8iwDF4hcv7C0lGmRfWFlnp_pF4w8cjI

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

FINALMENTE CONSEGUI COMPRAR O SIGNED CD!!!! 

A Taylor é um bocado péssima a escolher os primeiros singles - o ME! é das piores músicas do Lover...

Posted Images

Eu pus o vídeo onde ela diz isso no tópico dos VMAs 😂

Ela até liga aos fãs. É das poucas, secret sessions, 😉😁:daydreaming: swiftmas, comentar publicações, mas acaba sempre por ser injusto porque são sempre na sua grande maioria dos EUA. 😭

• Sad 1
  • 1 month later...

Muito se tem dito sobre a possivel regravação dos álbuns que ela disse que queria fazer...o que acham de ela regravar as músicas do EP de Natal e juntar mais umas para o relançamento? Com o Christmas Tree Farm mais algumas podia ser um CD em vez de um EP?

• Like 1
  • Sad 1
On 07/11/2020 at 09:00, Flicka_ said:

Muito se tem dito sobre a possivel regravação dos álbuns que ela disse que queria fazer...o que acham de ela regravar as músicas do EP de Natal e juntar mais umas para o relançamento? Com o Christmas Tree Farm mais algumas podia ser um CD em vez de um EP?

Queroooo!!!! Quero mais originais 😍

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

a Safe & Sound é tão linda, que nostalgia agora! e a Eyes Open que também foi para a soundtrack do Hunger Games? era maluca por essa! acho que se fosse hoje já não me diria nada mas naquela altura vibrava imenso com essa somehow e só por isso já é especial ❤️ se ela traz essa de volta I'm gonna be a mess 😂

• Like 1

ontem estava a ter esta conversa com a minha irmã, já repararam que, no que toca ao "Red", "1989" e "Lover" os primeiros singles foram completamente esquecidos? "We Are Never Ever Being Back Together", "Shake It Off" e "ME!" foram, se querem saber a minha modesta opinião, PÉSSIMOS singles de apresentação porque nenhum deles mostrou o potencial do material que veio depois. 

"Blank Space", "I Knew You Were Trouble" e "You Need To Calm Down" foram bem mais sucedidos nesse aspecto.

• Like 3
23 hours ago, lee jackman said:

ontem estava a ter esta conversa com a minha irmã, já repararam que, no que toca ao "Red", "1989" e "Lover" os primeiros singles foram completamente esquecidos? "We Are Never Ever Being Back Together", "Shake It Off" e "ME!" foram, se querem saber a minha modesta opinião, PÉSSIMOS singles de apresentação porque nenhum deles mostrou o potencial do material que veio depois. 

"Blank Space", "I Knew You Were Trouble" e "You Need To Calm Down" foram bem mais sucedidos nesse aspecto.

Desses três 2o singles o melhor é o Blank Space, os outros já esqueci também xD

Edited by Kate
  • Like 1
On 05/12/2020 at 22:31, Inês said:

FINALMENTE CONSEGUI COMPRAR O SIGNED CD!!!! 

F35E1976-FCB8-457D-8DEE-74A5B6D61CED.jpeg

Três horas depois ainda estavam a vender CDs autografados. 🙌🙌🙌 Ainda bem que o stock para os fãs internacionais esgotava sempre em minutos e deu para muito mais gente ter algo autografado por ela. Mas... Ela deve passar o tempo a autografar CDs!! 🥺💖

• Like 2