Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Joanna

Rock In Rio Lisboa

Recommended Posts

até participava mas tem muita lenga lenga com pontos e essas coisas já sei que não vou ganhar  :rip:

Mas obrigado por partilhares na mesma.  :ymhug:

O dia de hoje do RiR já estava esgotado desde há 2 meses para ver o Bruno Mars e a Demi, enquanto na próxima semana ainda há milhares à venda para ver a Katy Perry...

DVvYdwo.gifDVvYdwo.gifDVvYdwo.gifDVvYdwo.gif

a Demi cantou Stone Cold, alguém estava a ver essa parte? foi lindo demais :cry: só se ouvia o público em plenos pulmões e ela mal tinha começado ^:)^

Exato o presidente do RIR disse que a venda disparou quando souberam que foi a Demi e a Anitta, que iam deve-se muito também aos Brasileiros que vieram bastante e até espanhóis, ele até falou a SIC sobre isso. ;) ;) ;)

Nem vi bem a Hailee, fui só dar uma espreitadela e tive de ir ter com o pessoal. Mas foi por uma boa causa, uma das raparigas não sei como desencantou pulseiras VIP para todos e vimos a Ivete, Jessie e Katy numa varanda com vista incrível para o palco e mojitos à borla e à discrição :drooling:

A Ivete foi a Ivete, a Jessie surpreendeu-me e a Katy fez-me questionar que tipo de ácidos tomou antes disto. Só se redimiu um bocadinho no fim com a Firework mas definitivamente fez-me ter saudades da miúda desastrada de franja que vi duas vezes no Campo Pequeno há 9 e 7 anos. Lembro-me dela muito mais humilde e costumava ter noção de como fazer um espectáculo divertido, agora parece que decidiu transformar tudo num circo sem nexo e isso só prejudica.

Sic Radical, passou lá o concerto todo.

Eu sei que eu vi lá (não devia , too many feelings) mas eu queria era para o PC  :cry:

Jessie J foi a melhor da noite.

não gostei, tagarela demais

Nem vi bem a Hailee

não falo mais contigo  :rip: :rip:

Opa eu admito que não conheço bem a Hailee, passei pela página do Apple Music dela à procura de algum álbum que pudesse ouvir mas só encontrei um EP pequeno e os singles que já conhecia tipo Starving e Let Me Go, e não gosto particularmente de nenhum dos dois :dontsee: Não me dei muito ao trabalho, estava mais ansioso pela Jessie e a Katy.

Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. Ricardo[/member] , you fucking bastard!

Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. Ricardo[/member] , you fucking bastard!

Em minha defesa não foi de propósito, mas também não ia dizer que não  :lol:

O concerto da Katy foi o concerto mais esquisito que vi na minha vida, saudades de concertos antigos dela, esta Katy não tem nada a haver com agora... :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Só não foi melhor porque ela não quis. Mais do que o aparato das 300 dançarinas e adereços desnecessários, irritou-me a mania de assassinar as músicas antigas tornando-as em medleys pequenos ou então metendo a tocar uma faixa dela própria a cantar e ficar a música toda a mandar berros por cima.

Isto tudo não é para dizer que detestei o concerto dela, claro que me diverti na mesma. Só fico indignado porque gosto muito dela desde o início e acho que está a ir numa direcção muito estranha.

Rock in Rio está feito, a seguir é o Alive :excited:

Também fiquei surpreendido, entretanto reparei que lançaram um álbum o ano passado e nem fazia ideia. Só estão sem a Fergie agora (que verdade seja dita, foi sem ela que tiveram melhor recepção da crítica mas com ela tiveram mais popularidade).

Olá o RIR mandou-me mensagem ou seja respondeu-me e por enquanto festival nao é cancelado. Estao há espera da resposta das autoridades competentes.