Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Joanna

Rock In Rio Lisboa

Recommended Posts

O maior festival de música do mundo está de volta para o ano. Por isso gostaria de saber quem é que vocês gostavam de ver no Palco Mundo? Além da nossa menina, Taylor.

Deixem aqui as vossas opiniões.

Além de que se fores ao site do Rock In Rio e clicares em MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010 tens a hipótese de dares a tua opinião sobre quem queres ver na edição do próximo ano. Além de que ficas habilitada a ganhares bilhetes duplos para o festival.

p.s: Quando fores ao site e escolheres O Melhor Cartaz Rock In Rio Lisboa será que podes colocar Bon Jovi como uma das tuas opções? Vá lá, por favor, ajuda a trazer de volta a banda que deu o melhor concerto de sempre do Rock In Rio. Sem que para isso seja preciso esperar outros 13 anos.

Eu já fui lá imensas vezes, e por acaso Bon Jovi é sempre uma das minhas opções.

Eu adorava ver Paramore, Green Day, Muse e Taylor Swift. Também gostava de ter cá os Jonas Brothers...

nunca fui ao Rock in Rio, mas se a Taylor viesse já estava lá *-*

gostava de ver: coldplay, muse, lady gaga, green day e jonas brothers.

eu acabei por não dizer os meus --'

Taylor, Bon Jovi, Kelly Clarkson .. seria muito pedir os Eagles xP

eu fui às duas últimas edições do RiR. em 2006 fui ver Ivete Sangalo e Shakira. Em 2008, os Bon Jovi *.* best concert EVER!

eu nao gosto, eu adoro! ainda ontem comprei o filme deles e estive a ver. uau, eu adoro-os! acho que nao consigo parar de dizer isto. quem me dera ter ido a um concerto deles *-*

um tio meu participa na organização e pedi-lhe que propusesse a Taylor Swift aos maiores organizadores. *w*

no site votei nos bon jovi. *.*