Jump to content
  • Create New...

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O filme live action do Aladino. Estive imenso tempo a evitar porque achava que ia ser meh, mas surpreendeu-me, gostei muito. Gostei especialmente desta cena com esta nova música, acho que deu mai

Gostava de apontar o facto de nesse filme um dos personagens comentar que ninguém gosta do Reino Unido 

ontem vi este filme e embora os filmes de terror sejam sempre mais do mesmo este surpreendeu-me pela positiva 🙂 

Posted Images

6 hours ago, Ricardo said:

Ontem vi "A Quiet Place: Part 2" e depois do incrível filme original só se esperava uma sequela igualmente excelente :worship:

tmb tenho curiosidade em ver, gostei bastante do primeiro :)

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Vi ontem o Skater Girl que está no Netflix.

WPkCcZw.jpg

Vejo carradas de filmes tecnicamente perfeitos que não me dizem nada emocionalmente e do nada aparece uma coisa destas que, não tendo um guião revolucionário de forma alguma, me mandou um estoiro nos sentimentos que fiquei horas saber que camião me passou por cima. Talvez a minha reacção tenha sido um pouco amplificada por ter feito voluntariado e ter visto em primeira mão crianças rir e divertir-se com coisas simples, que para nós são insignificantes, como um carrinho de brincar feito com uma garrafa de sumo e tampas a fazer de rodas. Acreditem que é das coisas mais bonitas e puras que se pode ver na vida. Este filme trouxe-me lembranças desses momentos em força e só de escrever isto estou a sentir o aperto no peito a voltar. Que filme lindo. ❤️

Edited by Ricardo
  • 3 weeks later...

Vi o Black Widow, mas acho que não o vi com a disposição certa. Estava cheio de sono e meio "nem aí". Sinto que vou gostar bastante mais numa segunda visualização, daqui a uns tempos.

• Haha 2

Eu vi O Caderno Negro que era o único filme mais antigo com a Victoria que me faltava ver. Ela aparece tipo 1 minuto e o filme é francês ou seja foi uma torturaaaaaaaaaaaaa :cry:

Ontem na minha maratona de rever o MCU, vi o Doctor Strange. É um dos filmes mais fracos imo mas vale pelo Ben e pela Tilda Swindon