Jump to content
  • Create New...

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

para mim o problema com o HP é que tudo que veio depois dos livros me soou demasiado forçado e não acrescentava nada à história inicial. além disso quando vias os filmes de HP tinhas por base um livro que era 100x (kinda exagerando) melhor do que aquilo enquanto que no Fantistic Beasts não tens nada que te prove que os filmes poderiam ter sido melhores...

• Like 1
  • Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O filme live action do Aladino. Estive imenso tempo a evitar porque achava que ia ser meh, mas surpreendeu-me, gostei muito. Gostei especialmente desta cena com esta nova música, acho que deu mai

gente hoje revi os dois primeiros filmes do High School Musical, é todo um admirável mundo novo de cringe que eu tinha esquecido.

Adivinhem quem topou que ia dar High School Musical na Disney Channel e vai ver?

Posted Images

20 minutes ago, lee jackman said:

não tens nada que te prove que os filmes poderiam ter sido melhores...

A batalha lendária entre o Dumbledore e o Grindelwald, mencionada mil vezes nos livros? O potencial imenso em explorar como seria a magia noutros países e culturas? A história de Hogwarts e outras escolas de magia?

É óbvio que poderiam ter sido melhores, bastava ter pessoal competente a escrever a história e a passá-la para o ecrã. A ideia de ter um muggle no meio deles é genial, têm um protagonista interessante e sensível, a ideia do Obscurus como monstro é super fixe, tinham a história trágica do Dumbledore e da irmã dele que foi falada vagamente nos livros (não eram precisos mais irmãos perdidos ou um amor impossível com o pior inimigo dignos de uma novela brasileira). Sei lá, tanta coisa.

Edited by Ricardo
  • Like 1

Today is the day that you will always remember as the day that admitiste que o Ricardo tem razão :laugh:

Mas pronto, à falta de melhor há sempre a série que está no meu avatar e sign que é basicamente Harry Potter em esteróides misturado com Nárnia, álcool e magia negra :laugh:

• Like 1
  • Confused 1
19 minutes ago, Ricardo said:

Mas pronto, à falta de melhor há sempre a série que está no meu avatar e sign que é basicamente Harry Potter em esteróides misturado com Nárnia, álcool e magia negra :laugh:

seth meyers GIF by Late Night with Seth Meyers

• Haha 1
  • 1 month later...
1 hour ago, Rafaela Cardoso said:

Eu acabei de ver ontem o documentário da Demi Lovato, um pouco chocante.

maxresdefault.jpg

e ainda faltam 2 partes

Edited by Joanna
Posted (edited)

Vi ontem o "Portugal Não Está À Venda", é um filme extremamente parvo mas é daqueles tão parvos que dá vontade de ver nem que seja só para ver o que vai acontecer :laugh: 

Spoiler

Isto vai ser controverso mas aplaudo a ousadia de em 2021 terem tomates para chamar Chop Suey a um chinês e Bongo Mufassa a um angolano. Acho que há uma diferença entre racismo e avacalho e um pouco de avacalho não faz mal a ninguém. Muito humor sofreu ao longo dos anos com a mania de seguir o politicamente correcto só porque sim. Nem quero imaginar o outrage se os Gato Fedorento tivessem lançado alguns sketches antigos nos dias de hoje.

Edited by Ricardo
40 minutes ago, Ricardo said:

Vi ontem o "Portugal Não Está À Venda", é um filme extremamente parvo mas é daqueles tão parvos que dá vontade de ver nem que seja só para ver o que vai acontecer :laugh: 

Reveal hidden contents

Isto vai ser controverso mas aplaudo a ousadia de em 2021 terem tomates para chamar Chop Suey a um chinês e Bongo Mufassa a um angolano. Acho que há uma diferença entre racismo e avacalho e um pouco de avacalho não faz mal a ninguém. Muito humor sofreu ao longo dos anos com a mania de seguir o politicamente correcto só porque sim. Nem quero imaginar o outrage se os Gato Fedorento tivessem lançado alguns sketches antigos nos dias de hoje.

Fun fact: uma amiga minha fez o cartaz do filme. E pelo o realizador tinha sido o dela o escolhido. Mas como o filme depois ficou sobre a alçada da NOS foram eles a decidir o cartaz 

• Like 1

Oscar Marathon:

Best Picture (1/8)

• The Trial Of The Chicago 7

Best Animated Picture (2/5)

• Onward 
  • [Soul - visto anteriormente]

Best Short Animated Film (2/5):

• If Anything Happens I love You
  • [Burrow - visto anteriomente] 

Best Supporting Actor (1/5):

• Sasha Baron Cohen - The Trial Of The Chicago 7

[já vi mais filmes nomeados hoje do que em 2020 🤣 ]

Edited by Joanna
  • Like 1

Já há algum tempo que não via um filme assim vidrada do princípio ao fim, mas (e sim, eu sei que sou suspeita porque adoro o Tom Holland), aconselho mesmo muito a verem este filme (Cherry):

https://www.youtube.com/watch?v=Nt_wyydppg8

É uma história tão profundamente real que chega a perturbar, e tanto o Tom como a Ciara (na minha opinião) fizeram um trabalho incrível!

• Like 1