Jump to content
  • Create New...

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

Desde o meu último report da revisão do MCU, já vi:

Iron Man 3 - Dos piores da saga. É muito longo, o vilão não presta, a história é fraca e há demasiado foco no bling bling.

Thor Dark World - Um bocado o mesmo do anterior. Sinceramente o que vai safando os filmes do Thor são o Tom Hiddleston e os pequenos mas sempre brilhantes momentos do Sir Anthony Hopkins

Captain America The Winter Soldier - Quanto mais vejo mais consolido a opinião de que é de longe o melhor filme do MCU. É tudo perfeito. Pena não terem feito mais a este nível. Aliás acho que foi exactamente a partir daqui que aquilo começou a descarrilar de qualidade,

• Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ontem vi este filme e embora os filmes de terror sejam sempre mais do mesmo este surpreendeu-me pela positiva 🙂 

Adivinhem quem topou que ia dar High School Musical na Disney Channel e vai ver?

Esse filme é do caraças. Um amigo meu fala dele como se fosse um dos piores de todo o MCU e até hoje não entendo porquê. Esse filme  O momento em que um gato meio parvo num filme de animação pa

Posted Images

Vi recentemente o Official Secrets com a Keira Knightley - a ideia do filme da 5 estrelas e os actores no geral são bons, mas como já sabia mais ou menos da história achei um bocado arrastado. Para quem não conhece o caso, ou não se lembra, vale a pena ver!

• Like 1
11 minutes ago, Flicka_ said:

Vi recentemente o Official Secrets com a Keira Knightley - a ideia do filme da 5 estrelas e os actores no geral são bons, mas como já sabia mais ou menos da história achei um bocado arrastado. Para quem não conhece o caso, ou não se lembra, vale a pena ver!

Já vi há tempos. Foi uma boa seca.

• 2 weeks later...
52 minutes ago, lee jackman said:

estão a ver aqueles filmes que vocês pensam que vão ver e rir à brava e depois ficam na merda porque deep down a mensagem do filme é seria? 😞 

Acabaste de descrever a minha experiência com o 500 Days of Summer, fiquei emocionalmente destruído durante dias quando o vi a primeira vez :laugh:

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...