PocasPedro 2,224 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Desde o meu último report da revisão do MCU, já vi: Iron Man 3 - Dos piores da saga. É muito longo, o vilão não presta, a história é fraca e há demasiado foco no bling bling. Thor Dark World - Um bocado o mesmo do anterior. Sinceramente o que vai safando os filmes do Thor são o Tom Hiddleston e os pequenos mas sempre brilhantes momentos do Sir Anthony Hopkins Captain America The Winter Soldier - Quanto mais vejo mais consolido a opinião de que é de longe o melhor filme do MCU. É tudo perfeito. Pena não terem feito mais a este nível. Aliás acho que foi exactamente a partir daqui que aquilo começou a descarrilar de qualidade, Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 550 Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Vi recentemente o Official Secrets com a Keira Knightley - a ideia do filme da 5 estrelas e os actores no geral são bons, mas como já sabia mais ou menos da história achei um bocado arrastado. Para quem não conhece o caso, ou não se lembra, vale a pena ver! 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 11 minutes ago, Flicka_ said: Vi recentemente o Official Secrets com a Keira Knightley - a ideia do filme da 5 estrelas e os actores no geral são bons, mas como já sabia mais ou menos da história achei um bocado arrastado. Para quem não conhece o caso, ou não se lembra, vale a pena ver! Já vi há tempos. Foi uma boa seca. Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,531 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 ontem vi este filme e embora os filmes de terror sejam sempre mais do mesmo este surpreendeu-me pela positiva 🙂 2 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,531 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 estive a ver este filme ontem e hoje.... SPOILER ALERT epá, detesto quando os filmes terminam quando toda a gente sabe das doenças e prometem ficar juntos para sempre sem saberem a total dimensão dos problemas que terão de enfrentar.... 1 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,531 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 estão a ver aqueles filmes que vocês pensam que vão ver e rir à brava e depois ficam na merda porque deep down a mensagem do filme é seria? 😞 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,186 Posted December 3, 2020 Author Share Posted December 3, 2020 52 minutes ago, lee jackman said: estão a ver aqueles filmes que vocês pensam que vão ver e rir à brava e depois ficam na merda porque deep down a mensagem do filme é seria? 😞 Acabaste de descrever a minha experiência com o 500 Days of Summer, fiquei emocionalmente destruído durante dias quando o vi a primeira vez Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,531 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Não percebi o que a Nicole Kidman está a fazer neste filme. Plus, James Corden em qualquer lado é para esquecer né? 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 357 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Bem eu vi o filme GLEE 3D na net.. Nao sei se é considerado para por aqui...adorei... Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,357 Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 Alguém já viu o último do Nolan? Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 1 minute ago, Kate said: Alguém já viu o último do Nolan? Nop. Tou sem paciencia para ver filmes. Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,357 Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 2 minutes ago, PocasPedro said: Nop. Tou sem paciencia para ver filmes. Também não perdes grande coisa na minha opinião... Acho que já deu tudo o que tinha a dar, já o Dunkirk não foi assim WOW. Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 O Dunkirk é excelente, não entendo o hate. Mas eu sou parcial em tudo o que toca a WW2 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,357 Posted December 25, 2020 Share Posted December 25, 2020 Também gosto dos filmes de guerra focados na WW2, mas aquele não me disse grande coisa quando revi xD Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 357 Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 Hotel Transilvânia 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 550 Posted January 7 Share Posted January 7 Ultimamente vi o 1917, mas como sempre em filmes de guerra a hype passa-me um bocado ao lado, embora de longe dos melhorzitos que vi nos últimos tempos. Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 357 Posted January 7 Share Posted January 7 On 12/25/2020 at 7:41 PM, Kate said: Alguém já viu o último do Nolan? Nao é sobre o que? Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 550 Posted January 12 Share Posted January 12 Hoje vi este: é assim um bocado para o triste que continue tudo na mesma então a malta do povo continua a discutir se o problema são os ciganos ou os imigrantes ou o que raio. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts