Jump to content
  • Create New...

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

• Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adivinhem quem topou que ia dar High School Musical na Disney Channel e vai ver?

Acabei de ver Parasite. Alguém já viu?

Esse filme é do caraças. Um amigo meu fala dele como se fosse um dos piores de todo o MCU e até hoje não entendo porquê. Esse filme  O momento em que um gato meio parvo num filme de animação pa

Posted Images

Na continuação de rever o MCU vi o Incredible Hulk e percebi o quanto o Hulk do Ruffalo é mal feito. Por dois motivos - ele nunca vive genuinamente assustado de se transformar, ou pelo menos não transparece isso e além disso é um Hulk que não mete medo a ninguém e é suposto meter medo a toda a gente, não é trocar calduços de bro com o Thor e dar a mãozinha à Natasha.

• Like 2
On 9/21/2020 at 6:50 PM, PocasPedro said:

Acabei de ver o Iron Man 2. Este filme tem pontapés de humor bom e que flui naturalmente. Não percebo como passámos disto para cagadas como o Thor Ragnarok. 

Esse filme é do caraças. Um amigo meu fala dele como se fosse um dos piores de todo o MCU e até hoje não entendo porquê.

On 9/21/2020 at 7:21 PM, lee jackman said:

revi o primeiro filme de Pokémon, Mewto Strikes Back, que na altura fui ver ao cinema 😮 

Esse filme :lovestruck: O momento em que um gato meio parvo num filme de animação para miúdos tem uma das melhores quotes de sempre: “We do have a lot in common. The same Earth, the same air, the same sky. Maybe if we started looking at what's the same instead of what's different... well, who knows.” :worship:

Ontem vi o Enola Holmes. Não é nada de fenomenal mas ainda assim são duas horas muito bem passadas :grin:

• Like 2