Jump to content
Taylor Swift Portugal
Ricardo

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

Eu gostei das mudanças que fizeram. E nem foram muitas. Agora tenho de ver na versão original. Ainda só vi em português e as falas estavam tão iguais ao original!! Só mudaram uma música ou outra.

No rei leão tive pena que tenham cortado a parte do ******SPOILER**** Rafiki sobre o passado (podes fugir dele ou aprender com ele), mas de resto gostei muito!

Vi o Joker e acho que nem era preciso dizer nada né  :worship: Se este gajo não ganhar um óscar ou no mínimo fizer parte dos nomeados por esta performance, será só mais uma prova que eles não consideram filmes baseados em comic como filmes a sério.

• Like 1

Fiquei tão confusa no final, mas depois pus-me a pensar e lá percebi o sentido de tudo. Valeu pela Blake ❤️ 

O último que vi foi o Zombieland: Double Tap, não é tão único como o primeiro mas é uma sequela excelente especialmente para quem gosta destes personagens :grin:

Edited by Ricardo

Vi este só naquela do ridículo e é péssimo!!!!

Eu a semana passada vi dois:

O Joker está super hypado. O Phoenix faz uma interpretação do caraças mas o filme não tem mais nada e isso não pode ser.

O Irishman é que é brutal. Tipo são 3h30 , custa a aguentar, mas é tão bom e tão imersivo que nem custa nada a passar. Um manual de bom cinema e boa representação.

• Like 1

Vi este

Não sei porquê achava que o ator principal era outro. A ideia é fixe mas não tem grande história. Achei muito fraquinho. 3/5

Por acaso o Ready Player One é dos meus filmes favoritos e faz uma adaptação curiosa do livro na medida em que praticamente tudo o que está no filme também está no livro, apenas ordenado de outra forma, o que resulta em duas histórias bastante diferentes mas com os mesmos personagens. Acabam por ser duas visões da mesma coisa, sendo que o livro é bastante negro e explícito, com um ritmo muito mais lento e enredo mais complexo, enquanto o filme é mais energético e divertido. Gostei imenso de ambos. Mas também sou um pouco parcial porque adoro jogos e fascina-me imenso o potencial da realidade virtual. O filme em particular deixa-me cheio de nostalgia. Tenho muito boas memórias dos momentos passados a jogar com amigos, do curso que tirei e toda a gente que conheci, por ter crescido a jogar e ainda ser uma paixão minha hoje :lovestruck:

Edited by Ricardo

Vi Marriage Story. Foi daqueles filmes que mexeu comigo de uma maneira incrível, nem sei bem porquê. Achei brutal, super, super poderoso, apesar de muito simples e acho que a beleza toda do filme está aí. O Adam Driver surpreendeu-me muito, a muitos níveis, como ator, só conhecia o trabalho dele em Star Wars e não tinha ideia que ele fosse um ator ASSIM. Brutal, mesmo, acabei o filme toda arrepiada.

Just now, PocasPedro said:

O Adam Driver é grande actor. O Kylo Ren é que é um personagem da caca. 😂

Não digo que seja um personagem de caca, mas a verdade é que não tinha ideia do quanto é que o Adam Driver conseguia fazer fora daquilo. Fiquei muito surpreendida e adorei! 

Era para ver o 1917 hoje mas houve uma mudança de planos e acabei por ver o Jojo Rabbit :grin:

image.png.9a0afd85bf55acdcd085aeced2ec584e.png

Fui às cegas a pensar que ia ver uma comédia parva a gozar com nazis mas é tão, TÃO mais que isso. É de rir, de chorar e de sair da sala de cinema com um sorriso na cara. Que filme incrível :worship:

• Haha 1

Esta semana vi o Ip Man 4. Podia haver 200 filmes disto que eu via todos com o mesmo entusiasmo.

Também vi o Official Secrets com a Keira mas não é nada de especial.

• Like 1

4 minutos atrás, PocasPedro disse:

Esta semana vi o Ip Man 4. Podia haver 200 filmes disto que eu via todos com o mesmo entusiasmo.

Nunca ouvi falar 😬 qual é o titulo desses filmes em português?

Vi recentemente o "Let it snow" baseado no livro de John Green mas não achei nada de especial..