Jump to content
Taylor Swift Portugal
Ricardo

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

Versão original, queria ouvir o Jake Johnson ;P

E nestas cenas na VP perde-se muitas piadas/puns, I guess

Estive a ver este filme hoje e entrei um bocado iffy depois de algumas reviews menos positivas que vi. O filme parece bastante simples e parece acabar aos 40 minutos, mas é só mesmo o parece porque depois são descobertas imensas novas informações que fazem com que haja imensos plot-twists na história e tornem o filme mais interessante. Há cenas que são um bocado retardadas, mas também filmes com a Kendrick têm sempre essa componente meia weirdo porque that's how she is  <3 <3

Dou um sólido 8/10

The Lizzie McGuire Movie. Já tinha visto inúmeras vezes, e até fui ver ao cinema quando saiu... Assim como com a Taylor, a Hilary também não era muito conhecida em Portugal por isso sempre que vinha para cá qualquer coisa eu fazia uma grande festa. E nem acreditei na minha sorte quando esse filme passou cá nos cinemas. 

Voltei a rever por causa das recentes notícias sobre a nova série! Continua a ser um dos meus preferidos de sempre! 😍😍😍😍

A sério? Ainda não vi com receio do que poderiam ter feito a essa adaptação. Nem ainda ouvias músicas. 

Vi o live action do rei leão e gostei muito. 

Eu vi também estes dias foi o Interstellar e fogo que masterpiece ... ver aquilo à noite com tudo escuro e o som altíssimo, até arrepia

• Like 1

10 horas atrás, Kate disse:

Por acaso tenho receio de ver o "live" action do Rei Leão 😕

Eu também estava assim, mas não desiludiu. Está mesmo igual. Vi na versão portuguesa e as falas são muito idênticas à versão animada! Há uma ou outra cena diferentes, mas nada de mais. Quem mais gostei foi do Timon e Pumba. E os leões eram adoráveis. 

11 minutes ago, RedRedRed said:

alguém já viu o Variaçoes? 

Ainda não, mas quero ver se vou este fim de semana ou para a semana.

As opiniões que tenho lido são muito divididas.

8 horas atrás, PocasPedro disse:

Antes fosse

No mau sentido, tentativa tuga de copiar o estrangeiro :P

On 9/7/2019 at 1:03 AM, mariacb said:

Já viram o filme do Tarantino? O que é que acharam? 

Achei espectacular. Um bocado estranho no início, era um estilo diferente do que esperava, mas comecei a apanhar o ritmo e o ambiente, acabou por ser dos meus favoritos deste ano. E mais uma demonstração do actor fenomenal que é o DiCaprio mas isso já sabíamos. :grin:

Vi ontem o John Wick, não achei a história nada de maravilhoso mas cumpre (apesar de haver muito potencial). Mas as cenas de acção, cinematografia e tudo o resto mais que compensam isso, adorei :worship:

• Like 1

John Wick em termos de história não é nada de especial, aliás o gajo fazer o que faz porque lhe mataram o cão é tremendamente lol. Mas tens de ver os seguintes, porque aprofundam mais aquele universo e é brutal. E em termos de acção é das melhores coisas que se fez ultimamente. O Keanu é um cinquentão mas o gajo treina tanto que parece um jovem.

Eu este fim de semana vi o MIB International eo X-Men Dark Phoenix e foram ambos alta seca.

Ontem vi o Spider-Man Far From Home e achei muito fraquinho. Muito sinceramente tenho medo que o MCU tenha acabado com o Avengers Endgame.

Na quarta vi um filme de super heróis menos conhecido que é o Watchmen de 2009 e digo já que mete os MCU e DCEU todos no bolso porque é mesmo muito bom.

On 9/21/2019 at 12:25 PM, PocasPedro said:

Ontem vi o Spider-Man Far From Home e achei muito fraquinho. Muito sinceramente tenho medo que o MCU tenha acabado com o Avengers Endgame.

Na quarta vi um filme de super heróis menos conhecido que é o Watchmen de 2009 e digo já que mete os MCU e DCEU todos no bolso porque é mesmo muito bom.

Também. Não me arrependo porque o Spiderman é o meu herói favorito mas o filme era previsível como tudo para quem conhece minimamente o universo.

Ainda tenho de ver esse Watchmen, escapou-me na altura :thinking:

Via a adaptação do Cabo da Víbora da Agatha Christie que adorei - as produções estão sempre 👌

filme filme foi o Singin' In The Rain que não tinha visto ainda e gostei :D