Jump to content
  • Create New...

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

• Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adivinhem quem topou que ia dar High School Musical na Disney Channel e vai ver?

Acabei de ver Parasite. Alguém já viu?

Esse filme é do caraças. Um amigo meu fala dele como se fosse um dos piores de todo o MCU e até hoje não entendo porquê. Esse filme  O momento em que um gato meio parvo num filme de animação pa

Posted Images

Pois, eu já é mais o contrário, partes humanas e sangue não fazem impressão, o que me assusta são filmes tipo o PA onde a imaginação faz o trabalho.

"É pior imaginar o homem do machado do que vê-lo." So true. 486873.gif

É exactamente isto. Oh caraças, MEDO 486873.gif

Lee, enfim.

Eu sou como tu Ricardo, serial killers e isso nem é o pior, não assusta, mete nojo.

Eu não vejo Saw porque aquilo para além de não ter história, é péssimo.

Mas esses filmes em que é a imaginação que trabalha, e de espíritos, e de fantasmas e assim.... Adoro-os! 23841.gif

Adoro esses dois *_*

Kika, já que pelos vistos tens os mesmos gostos que eu quando a terror, experimenta ver Grave Encounters e The Tunnel. Talvez os consiga arranjar. São filmados da mesma maneira que PA, não tão bons obviamente mas acho que valem a pena pelos sustos 678521.gif

Tipo... serial killers é fixe, mas referia-me a filmes do género de Saw. Odeio isso!!! Sem história nenhuma, e cada filme é mais do mesmo.

Sangue, tripas... nada mais!

^^

Sim Ricardo acho que temos os mesmos gostos em termos de filmes de terror 807819.gif

minha gente temos de concordar em classificar THE HUMAN CENTIPEDE 2 como o filme mais nojento e sem história de todos os tempos 185201.gif

tmb começei a ver muitos filmes desses das pessoas a morrerem uma a uma mas como sou fã de filmes com história, ver as pessoas a morrer só por que SIM, é meio estúpido e como sou um medricas nem as cenas mais violentas me consolam 539526.gif

OMG quero tanto ver esse, pura curiosidade 807819.gif

Saw é suposto ter história (e vamos a ver, o primeiro Saw é um excelente filme, com o twist no final e tudo). O problema é que enrolaram a história a um ponto que desde o 4º não percebo patavina do que se está a passar, se é presente, se é passado.. nada. -.-'

Vou seguir esse conselho do baldinho, porque já espero que seja MESMO nojento até para os meus padrões 807819.gif

O Saw devia ter acabado no terceiro, mas infelizmente o dinheiro fala mais alto. Que é a mesma coisa que estão a fazer com a saga PA, adorei os três primeiros mas tenho medo do que vai sair daqui para a frente...

sempre gostei muito de filmes de terror, agora já não vejo tanto mas antes via muito & sinceramente prefiro filmes como o saw, massacre do texas, hostel, etc etc a esses tipo PA, fantasmas, pessoas possuidas, exorcismos e isso tudo... 90990.gif

O Saw devia ter acabado no terceiro, mas infelizmente o dinheiro fala mais alto. Que é a mesma coisa que estão a fazer com a saga PA, adorei os três primeiros mas tenho medo do que vai sair daqui para a frente...

O Saw é um BOM filme e com história até terem arruinado tudo com as sequelas.

Mas os primeiros 3 valem mesmo a pena, disso não haja dúvidas.

eu gosto, bastante xD é dos que mais gosto por acaso ahah

ok, são imensos, isso é verdade mas não sei, acho interessante ver os diferentes 'jogos' e tudo planeado e tal.

saw para mim é como o último destino 185201.gif , também tem imensos, é sempre igual mas diferente.

se é que isso faz sentido sinceramente ahahah... 90990.gif