Jump to content
  • Create New...

Notícias/Discussões Gerais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adiciono a essa lista a Daylight. Acho que o Lover não podia acabar com melhor faixa. A Daylight para mim é uma descrição pura de amor... E um resultado de todo o crescimento da Taylor no que toc

tinha-me esquecido de mencionar a "Daylight", é um óptimo final de álbum de facto 🙂

@mariacb não sei se viste isto:   🤣   para quem não se lembra:

Posted Images

2 minutes ago, lee jackman said:

mas foste tu que falaste dela há algumas mensagens atrás... 😐 

Eu sei, mas tu depois falaste na Nelly, e a Ka voltou a falar na Amy, e eu entretanto baralhei-me todo e pensei que estas conversas estavam em tópicos diferentes. E quando vi o teu comentário pensei que estavas a falar da Nelly :tongue:

• Haha 1
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

A Olivia Rodrigo é uma atriz que participou na série "High School Musical: The Musical: The Series" e ela escreve músicas e canta muito bem! Durante o ano passado ela partilhou no instagram alguns videos de ela a tocar musicas originais.

Eu gostei especialmente de uma que se chama "driver's license". Ouvir esta música põe-me no mood da música. I mean, não estou em nenhuma relação amorosa, não tenho sentimentos amorosos por ninguém, mas quando ouço esta música, sinto-me como ela a cantarr. Gosto imenso!
Ela anunciou hoje que durante esta noite vai lançar a versão gravada em estúdio!!!!! how exciting!!

• 1 month later...

a @Kate, @PocasPedro e o @Ricardo estavam a falar se valia a pena ligat alguma coisa à ordem das faixas de um álbum.

depende... há albuns que, se seguirem um conceito, o próprio artista criou o material de forma a ter um seguimento, mesmo que esse seguimento nãp faça sentido para mais ninguém. 

Um dos eus álbuns favoritos "My Winter Storm" da Tarja Turunen é dividido em várias partes, cada uma delas começando com uma intro, ou seja se ela quisesse trocar a ordem das faixas, para muita gente deixaria de fazer sentido, por muito que conseguisse ouvi-las separadamente.

no entanto no caso da Taylor não acho que ela dê grande importância à ordem das músicas, talvez tenha tido alguma atenção por ter colocado "Begin Again", "Long Live" e "Evermore" como as últimas faixas, mas tirando isso náo acho que dê grande importância.

• Like 2
53 minutes ago, lee jackman said:

no entanto no caso da Taylor não acho que ela dê grande importância à ordem das músicas, talvez tenha tido alguma atenção por ter colocado "Begin Again", "Long Live" e "Evermore" como as últimas faixas, mas tirando isso náo acho que dê grande importância.

Adiciono a essa lista a Daylight. Acho que o Lover não podia acabar com melhor faixa.

A Daylight para mim é uma descrição pura de amor... E um resultado de todo o crescimento da Taylor no que toca a relações. As coisas não são preto e branco. A culpa não recai só numa pessoa.

Eu aprecio muito a ordem de um álbum. 😛 Com a Taylor faz-me uma comichão que nem vos digo

• Like 4
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
21 minutes ago, lee jackman said:

isso não é nada cool 😐

já aconteceu pior... do género faltar a luz num evento cujo principal patrocinador é... a EDP 

• Haha 2
  • 4 weeks later...