Jump to content
  • Create New...

Notícias/Discussões Gerais

Recommended Posts

Não me lembro se alguém aqui a ouve além de mim, mas a Amy Macdonald acabou de anunciar um álbum novo a sair dia 30 de Outubro :lovestruck: Chama-se "The Human Demands" e o primeiro single "The Hudson" já está no Spotify e locais habituais.

0uNunm9.png

Esta moça é daquelas artistas por quem tenho um respeito enorme, apesar de ultimamente não a ouvir tanto como antes, por ser uma pessoa maravilhosa, querida e super (e digo SUPER) humilde. Tive o prazer de a conhecer pessoalmente há 10 anos e até hoje não mudou nem um pouco. Além de ser uma petrolhead gigantesca, que só faz somar mais pontos na minha consideração :worship:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adiciono a essa lista a Daylight. Acho que o Lover não podia acabar com melhor faixa. A Daylight para mim é uma descrição pura de amor... E um resultado de todo o crescimento da Taylor no que toc

tinha-me esquecido de mencionar a "Daylight", é um óptimo final de álbum de facto 🙂

@mariacb não sei se viste isto:   🤣   para quem não se lembra:

Posted Images

46 minutos atrás, Ricardo disse:

Não me lembro se alguém aqui a ouve além de mim, mas a Amy Macdonald acabou de anunciar um álbum novo a sair dia 30 de Outubro :lovestruck: Chama-se "The Human Demands" e o primeiro single "The Hudson" já está no Spotify e locais habituais.

0uNunm9.png

Esta moça é daquelas artistas por quem tenho um respeito enorme, apesar de ultimamente não a ouvir tanto como antes, por ser uma pessoa maravilhosa, querida e super (e digo SUPER) humilde. Tive o prazer de a conhecer pessoalmente há 10 anos e até hoje não mudou nem um pouco. Além de ser uma petrolhead gigantesca, que só faz somar mais pontos na minha consideração :worship:

Por acaso já não ouvia falar dela há imenso tempo! Mas costumava ouvir as músicas dela, principalmente o "This Is the Life" e o "A Curious Thing". A ver se me agradam as músicas que tem lançado desde então 😊

1 hour ago, UnknownBoyPT said:

Por acaso já não ouvia falar dela há imenso tempo! Mas costumava ouvir as músicas dela, principalmente o "This Is the Life" e o "A Curious Thing". A ver se me agradam as músicas que tem lançado desde então 😊

O álbum "Life in a Beautiful Light" (terceiro) tem umas músicas bacanas especialmente a "4th of July" e a "Slow it Down". Confesso que ainda não ouvi o "Under Stars" (quarto) como deve ser, encomendei-o hoje da FNAC para me actualizar :smile:

1 hour ago, Vera said:

O que é uma "petrolhead"?  🤨

É alguém que adora carros. Ela tem uma colecção muito fixe :grin:

• Like 1
2 horas atrás, Ricardo disse:

O álbum "Life in a Beautiful Light" (terceiro) tem umas músicas bacanas especialmente a "4th of July" e a "Slow it Down". Confesso que ainda não ouvi o "Under Stars" (quarto) como deve ser, encomendei-o hoje da FNAC para me actualizar :smile:

É alguém que adora carros. Ela tem uma colecção muito fixe :grin:

Eu já não a sigo há bastante tempo mesmo! A ver se volto a arranjar a discografia dela para ouvir antes do novo álbum 😁

• Like 1
49 minutos atrás, Ricardo disse:

AAAAHHHH SIM!!!! :drooling: OBRIGADO! :hug: Não me tinha apercebido que já estava à venda!

De nada 😊 Não sei se também colecionas autógrafos, mas tens aí items autografados 😊 Eu vou ouvir as músicas novas e se me agradar também encomendo eheh

9 hours ago, UnknownBoyPT said:

De nada 😊 Não sei se também colecionas autógrafos, mas tens aí items autografados 😊 Eu vou ouvir as músicas novas e se me agradar também encomendo eheh

Não colecciono propriamente mas tenho pena de não lhe ter pedido um autógrafo quando a conheci, tirei foto e ficou um emplastro da produção atrás :laugh: Já mandei vir o vinil com foto autografada :grin: (depois de muito batalhar com o limite de caracteres do endereço, como é que em 2020 o pessoal que implementa estas coisas ainda não percebeu que há gente com endereços grandes)

• Thanks 1
1 hora atrás, Ricardo disse:

Não colecciono propriamente mas tenho pena de não lhe ter pedido um autógrafo quando a conheci, tirei foto e ficou um emplastro da produção atrás :laugh: Já mandei vir o vinil com foto autografada :grin: (depois de muito batalhar com o limite de caracteres do endereço, como é que em 2020 o pessoal que implementa estas coisas ainda não percebeu que há gente com endereços grandes)

As vezes também batalho um pouco com o endereço... isso nem devia ter um limite de caracteres sequer 🤦🏻‍♂️

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Um comentário curioso, já repararam que os nossos irmãos do Brasil fazem mais sentido quando se referem a bandas do que nós?

Porque eles se referem à banda como uma entidade e não como um conjunto de indivíduos.

por exemplo O Evanescence, ou seja, o grupo Evanescence, faz mais sentido do que nós que dizemos OS Esvanescnece.... 🙂 

• Thanks 1
On 8/27/2020 at 1:35 PM, Ricardo said:

0uNunm9.png

So conheço a "this is the life" e vi o concerto dela no rir (nao me recordo o ano)  e acho que merecia mais reconhecimento realmente. Pelo que vi no RIR gostei bastante, mas depois ficou por ali, pois nao se ouvia muito dela. 

2 minutes ago, Ka said:

So conheço a "this is the life" e vi o concerto dela no rir (nao me recordo o ano)  e acho que merecia mais reconhecimento realmente. Pelo que vi no RIR gostei bastante, mas depois ficou por ali, pois nao se ouvia muito dela. 

Desde aí nunca parou e já vai com 5 álbuns :grin: Só não teve mais reconhecimento cá depois do primeiro, o que é uma pena mas era de esperar. A nossa rádio vive de "hits" (como a This Is The Life), tudo o que vá para além disso passa-lhes ao lado.

5 minutes ago, lee jackman said:

ainda esta semana estive a ouvir umas músicas dela... é daquelas artistas que dá para ouvir um álbum todo sem pular nenhuma faixa, mas também não tem nenhum diferencial que me faça querer ouvi-la a ela ao invés de ouvir outra cantora qualquer.

Sim, é um bocado isso. Tem músicas engraçadas mas para mim nunca fez nada mind blowing.

Excepto a Powerless, essa música até hoje é 🔥 ok.