Jump to content
Taylor Swift Portugal
lee jackman

Notícias/Discussões Gerais

Recommended Posts

Tópico destinado à colocação de notícias e discussão sobre artistas que não estejam listados na secção.

Lembro que para novos videoclips existe o tópico com o mesmo nome.

é, eu não gosto de ficar por trás 927911.gif

Os ABBA vão mostrar uma canção inédita, o primeiro tema novo em 18 anos, na reedição do álbum The Visitors (de 1981). A música chama-se "From a Twinkling Star to a Passing Angel" e foi gravada em 1981, tendo ficado de fora do alinhamento daquele que se tornaria o último álbum de estúdio da banda sueca.

A reedição de The Visitors , que inclui o sucesso "One of Us" e temas como "Head Over Heels" e "When All Is Said and Done", sai para as lojas no dia 23 de abril e incluirá um CD com temas bónus e um DVD com imagens raras (incluíndo filmagens da prestação da banda num programa da BBC).

Recorde-se que a última vez que os ABBA mostraram música inédita aos fãs foi em 1994 na caixa Thank You for the Music.

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/abba-mostram-cancao-inedita-em-abril=f79137#ixzz1kZS0jnTX

e voilá, mais um tesourinho desenterrado.

"From a Twinkling Star to a Passing Angel"

Dean e Castiel  fresse.png

Desculpa, não consegui mesmo controlar  151399.gif

ahah não sei porquê acho que as músicas não vão ser dignas de serem relacionadas a eles, vão ser mais músicas de encher chouriços do que outra coisa.

Eu não criei logo o tópico porque talvez quisessem mudar o nome do outro para Discussão Geral, e eu não posso fazer isso 807819.gif

Ainda bem que criaste Lee. 678521.gif

Credo, OS ABBA? Flashback incoming..

O que isso me fez lembrar.. eu quando era puto tive uma panca tão grande pelos A-Teens (eles começaram a fazer covers dos Abba, remember?). Acho que esta é a única música deles que ainda gosto (Rockin')

O que me lembra que falta um CD no tópico dos CDs originais... 514327.gif

James Morrison atua nos coliseus de Lisboa e do Porto no próximo mês de março, com a luso-britânica Mia Rose na primeira parte.

Os concertos estão agendados para 27 de março (Lisboa) e 28 de março (Porto).

Os bilhetes custam entre 30 euros e 35 euros (Lisboa) e entre 23 euros e 35 euros.

Conhecido por êxitos como "You Give Me Something", James Morrison acaba de lançar o álbum The Awakening .

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/james-morrison-em-lisboa-e-no-porto-mia-rose-na-primeira-parte=f76991#ixzz1kfNFJmES

Oh, ele é fofinho. Mas mesmo que tivesse em Portugal não ia. Nem fui ao grátis que ele deu na torre de Belém, quanto mais :/

Alguém daqui vai?

Eu gosto do Sringsteen e gostava de ir vê-lo ao RIR, mas duvido que vá 32925.gif

691541.gif

Infelizmente também não sei se vou. Mas perguntei mesmo por curiosidade 678521.gif

Seriously, eu de vez em quando espanto-me. Uma rapariga de 13 anos que, na sociedade de hoje, venera o MJ e reconhece que o Bruce é o Boss.

WHAT SORCERY IS THIS? 185201.gif

Estou a brincar, é bem Kika ^_^

^^ Claro que o Bruce é o Boss. Não costumo ouvir muito, mas epá... reconheço-lhe o mérito.

E MJ... pronto, é aquela coisa 439274.gif

Ai... 514327.gif

Até parece que é algo assim tão raro !! 185201.gif

Vou ver um documentário sobre os Queen *.*

Freddy Mercury é aquele... 439274.gif

Oh, dada a quantidade de raparigas até mais novas que tu que vejo à entrada das escolas a fumar e a falar de certas coisas que só deviam saber aos 18... E a ouvir música da treta em altos berros com o telemóveis, porque os fones foram feitos para enfeitar... Sim, é raro 807819.gif