Jump to content
  • Create New...

Partilha a tua Crush...

Recommended Posts

[align=center:2o7k4rlc]1274993787_bradley-cooper-468.jpg[/align:2o7k4rlc]

Bradley Cooper, de 36 anos, foi eleito pela revista norte-americana "People" como o homem  mais sexy vivo. O ator, mais conhecido pela sua participação nos filmes "A Ressaca", estampa a capa de 2011 da publicação, que elege anualmente doze nomes entre os homens mais interessantes do show biz. George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Johnny Depp e Jude Law são algumas das estrelas já honradas com o título.

[spoiler=Spoiler:2o7k4rlc]Bradley-Cooper_4.jpgbradley_cooper.jpg

38768125.jpg

Não dá para negar tal mérito! A meu ver qualquer um da lista dava para o 1º lugar, mas é melhor nem falar mais... 439274.gif

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se for muito alto já não é pão é baguete 🤣

Marquesita ❤️

Gente, quem é que conseguiu apanhar a foto do malaquias do Chris Evans no instagram? é para um amigo 🤣

Posted Images

• 2 years later...

Eu não faço isso, porque com o Josh seria estranho :lol:

estou a falar em relação tipo fingir que estamos a conversar com a nossa celebrity crush :lol:

Porquê seria estranho? Mais vale fingir do que ficar a ver paredes xD

Ahhh conversar, eu pensava que estavas a falar nunca relação xDD Ia já não seria tão estranho (vendo a nossa diferença de idades)

oh filha a idade... isso são apenas números. Se ele te pedisse em namoro depois de vocês já terem se conhecido idas dizer, "olha a idade!?" xD Eu matava-te por perderes essa oportunidade :twisted: