Jump to content
  • Create New...

RED (Taylor's Version) - Informações, novidades, etc

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/p/CQRUBXtjZXT/ VERSÃO 10 MINUTOS DA ALL TOO WELL VEM CÁ AO PAI  

novo dueto com o Ed Cheetos - desnecessário versão da Babe - SIM versão da Better Man - SIM   versão de dez minutos da All Too Well - pingos na cueca   é só.

Posted Images

2 hours ago, Ricardo said:

Acho que o mais incrível disto é que estou a ouvi-lo e todas as emoções que associei a ele em 2012 voltaram tipo cascata.

Logo a começar com a State of Grace.

Same... Almost do (em 2012) e The Moment I Knew (em 2018) god damn

• Like 1
  • Sad 1

Gente sou eu que to a chorar neste preciso momento 😭😭😭.  

Aquela versão de 10 minutos da All to well, 🤐 nada a dizer, porque nao existiriam palavras suficientes. 

To demasiado nostálgica com este álbum. Ouvir isto agora é diferente da um quentinho no coração ❤️

• Like 2

Acabei há pouco de ouvir o álbum todo e estive a pensar no que escrever porque foram tantas as emoções que até fiquei sem palavras.

Para mim estes relançamentos estão a ser uma revisita ao passado mas também uma conclusão de certos capítulos, e nas regravações consigo perceber isso pela voz da Taylor, não estamos apenas a ouvir um amadurecimento da técnica vocal dela mas também um amadurecimento dela como pessoa, algumas palavras já não soam com a mesma dor que na primeira versão, e que bom que não soam. Estas "novas" versões fazem me imaginar a Taylor a olhar para o passado, para as coisas que ela viveu e a encerrar esses capítulos. Para mim, isso ficou visível na parte “what's past is past” na Begin Again, este último past achei tão suave, deu-me arrepios. 

E por falar em arrepios, as pequenas diferenças deram-me arrepios mas músicas que já costumavam ser as minhas favoritas do RED (I Almost Do, Sad Beautiful Tragic [senti que está versão ficou mais triste que a primeira, ou talvez seja eu já emotiva com o relançamento hahaha] e The Moment I Knew). Por outro lado, achei que faltou alguma coisa em algumas músicas, mas sei que é só ouvir mais vezes que essa impressão passa. 

Ainda preciso de ouvir mais vezes as músicas do The Vault para considerar as favoritas mas gostei da Run e da versão de estúdio da Better Man na voz da Taylor! 

Ia acabar isto com a minha opinião sobre a All Too Well de 10 minutos mas vi que existe um tópico próprio para falar dela então vou partilhar lá 😅 (não escrevi grande coisa mas prontos)

• Like 1
7 hours ago, Luna said:

Para mim, isso ficou visível na parte “what's past is past” na Begin Again, este último past achei tão suave, deu-me arrepios. 

Também senti isso, meu deus

Edited by Kate
  • Like 1