Jump to content
  • Create New...

RED (Taylor's Version) - Informações, novidades, etc

Recommended Posts

Estou super curiosa com a famosa versão de 10 minutos de All too well e com todas as outras novas, porque não circularam pela internet como as mais antigas. Nem nunca tinha ouvido falar desses nomes (exceto a babe, better man e ronan).

E curiosa com os feats.

O Ed e a Taylor escreveram duas músicas para o red. Por um lado estou muito grata a estas regravações porque assim podemos ouvir estas outras músicas que ficaram de parte, e que se for como no fearless, vão ser também tão boas ou melhores que as que entraram no álbum.

• Like 2
  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/p/CQRUBXtjZXT/ VERSÃO 10 MINUTOS DA ALL TOO WELL VEM CÁ AO PAI  

novo dueto com o Ed Cheetos - desnecessário versão da Babe - SIM versão da Better Man - SIM   versão de dez minutos da All Too Well - pingos na cueca   é só.

Posted Images

Just now, PocasPedro said:

plot twist - a versão 10m da ATW não tem lyrics novas e a nova parte é só instrumental

Tenho imenso receio disso... Tipo um crescendo e depois repete, mas quero acreditar que a Taylor não faria isso. Nem que reescrevesse e juntasse partes novas (nós nunca vamos saber se o fez ou não). 😂

• Like 1
  • Haha 1
  • Sad 1
13 hours ago, Flicka_ said:

Aceitam-se apostas para o primeiro single que ela lança disto! e quando!

A próxima 6ª é dia 13 e aniversário do We Are Never...🙈

Olha bem pensado! E como ela já anunciou, o plano se calhar até será esse!! 😁

Agora qual será a música.... Aposto num feat. Agora não sei qual...

1 hour ago, lee jackman said:

provavelmente a outra música dela com o Ed... meh

Cada vez aprecio menos o Ed, por isso not looking forward to that

4 hours ago, lee jackman said:

provavelmente a outra música dela com o Ed... meh

Eu acho que não... Não tenho muito interesse em ouvir essa, não tanto como as outras. 

2 hours ago, lee jackman said:

alguém se lembrou que a WANEGBT também vai ser regravada? música mais forgetable... 

Nem me digas nada. É das que menos gosto deste álbum. Passava sempre à frente.

• Haha 1
  • 2 weeks later...

Dá para ouvir uma prévia da 22 e IKYWT neste clip. 

Eu queria é que ela lançasse um single ou algo assim... Ela anda muito apagada. Vêm alguma coisa de certeza!

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Eu sei que a Adele lançar música no mesmo ano tira algum brilho às vendas da Taylor por comparação, mas ela também se podia esforçar um bocado e promover o Red 😆 achei que por esta altura já tinhamos single ou assim

• Like 1
  • Sad 1

o propósito dos relançamentos, por muito que se prendesse com direitos autorais, sempre teve esse lado comercial associado. e é aí que as pessoas começam por pegar. por esta altura já ninguém quer saber se ela é a dona das faixas ou não, só querem confirmar se ela continua na mó de cima ou se já começou a flopar.

se ela tivesse feito o anúncio e lançado as regravações com promoção e sem grande apelo comercial, acredito que as mesmas fossem ser consumidas e vistas com outros olhos, vistas como aquilo que são, regravações de um artista que quer continuar a distribuir o seu trabalho e ganhar os lucros.

no entanto o que vemos é uma campanha de marketing semelhante a qualquer outro lançamento. ela é vinis, canecas, camisolas etc. tudo menos a música propriamente dita. é quase como se vocês fossem donos de um restaurante e o foco da vossa promoção fosse a falar da qualidade dos assentos.

li que as estações de rádio dos EUA continuam a não passar as versões regravadas, optando pelas antigas. a ser verdade, ao menos ela sempre ganhou alguns trocos com o merchandise.

• Vera changed the title to RED (Taylor's Version) - Informações, novidades, etc