Jump to content
  • Create New...

RED (Taylor's Version) - Informações, novidades, etc

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/p/CQRUBXtjZXT/ VERSÃO 10 MINUTOS DA ALL TOO WELL VEM CÁ AO PAI  

novo dueto com o Ed Cheetos - desnecessário versão da Babe - SIM versão da Better Man - SIM   versão de dez minutos da All Too Well - pingos na cueca   é só.

Posted Images

Este album é o unico que não consigo ouvir ate ao fim.

Igual... Há músicas que me irritam tanto, talvez porque eram uma constante na rádio, tv, em todo o lado. É algo bom para a Taylor mas são músicas que já não suporto, talvez um dia... Tenho sempre de saltar certas músicas. É um bom álbum mas não é consistente. Tem boas e más músicas, o que não acontece com os restantes (na minha opinião).

É difícil escolher entre Speak Now, RED e 1989, mas All Too Well é o que desequilibra a balança. Melhor álbum, embora Speak Now também seja um álbum que me traz boas recordações.

O Speak Now funciona muito melhor como álbum. E depois tem a "Enchanted"  :daydreaming:

A Trouble e a 22 nem são assim tão más.

Sim, prefiro essas duas a algumas músicas do 1989

A Trouble e a 22 nem são assim tão más.

Pois não, mas cortam muito o feeling da All Too Well. Se tivesse a Treacherous, por exemplo, antes ou depois, acho que caía muito melhor.

Pensei que fosse indiscutível que o Speak Now é o melhor  :heart: :heart: :heart:

• 2 months later...

Ando a ouvir o SacRED desde ontem, back to back. Continua a ser para mim o melhor álbum dela! O magnum opus do século.  ^:)^

Treacherous

All Too Well  >>>>>>>>>>>

Holy Ground

State of Grace

Begin Again

O Speak Now e o 1989 não chegam perto desta masterpiece. Sorry.

• 1 month later...

O RED tem a melhor música da Taylor que é a All Too Well, e depois tem algumas que gosto mas não são tão boas como Treacherous, I Almost Do, Sad Beautiful Tragic e Begin Again. Mas globalmente o álbum é fraquinho. O que salva ainda é o Deluxe que tem essas duas músicas muito boas que a The Moment I Knew e a Come Back Be Here.

:eyeroll:  :eyeroll:  :eyeroll:

O RED tem músicas muito boas, principalmente as do deluxe, mas a maioria do pessoal que eu vejo no tumblr e twitter, e que acompanha a Taylor desde o inicio, não tem o RED como álbum favorito.

• Vera changed the title to RED (Taylor's Version) - Informações, novidades, etc