Jump to content
  • Create New...

RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)

Recommended Posts

os 5 meses são provavelmente para os vinis saírem no mesmo dia + compras de Natal e maximizar as vendas. Este é um álbum que muitos dos fãs recentes das ultimas era não têm (imaginem pessoas que nunca ouviram o All Too Well, 😭) e ela tá a tentar ter a melhor semana de vendas.

Este álbum é de Outono, mas raios porque não em Outubro 😥 pelo menos pode ser que vá lançando uns singles como fez com o Fearless!

• Like 2
  • Thanks 1
  • Agree 1
  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/p/CQRUBXtjZXT/ VERSÃO 10 MINUTOS DA ALL TOO WELL VEM CÁ AO PAI  

os 5 meses são provavelmente para os vinis saírem no mesmo dia + compras de Natal e maximizar as vendas. Este é um álbum que muitos dos fãs recentes das ultimas era não têm (imaginem pessoas que nunca

22 minutes ago, Flicka_ said:

os 5 meses são provavelmente para os vinis saírem no mesmo dia + compras de Natal e maximizar as vendas. Este é um álbum que muitos dos fãs recentes das ultimas era não têm (imaginem pessoas que nunca ouviram o All Too Well, 😭) e ela tá a tentar ter a melhor semana de vendas.

Este álbum é de Outono, mas raios porque não em Outubro 😥 pelo menos pode ser que vá lançando uns singles como fez com o Fearless!

OU a Taylor sabe que alguns de nós (sem dizer nomes :whistling:Flicka) tão mais solteiros que a culpa e é para termos termos tempo de arranjar alguém, acabar a relação e poder ouvir Red reinventado no momento par ao qual foi criado  :thumbsup:

• Thanks 1
  • Haha 2
3 minutes ago, Flicka_ said:

OU a Taylor sabe que alguns de nós (sem dizer nomes :whistling:Flicka) tão mais solteiros que a culpa e é para termos termos tempo de arranjar alguém, acabar a relação e poder ouvir Red reinventado no momento par ao qual foi criado  :thumbsup:

Great Gatsby Movie GIF by Sony

14 hours ago, Kate said:

Se calhar ainda anuncia 1989 para o verão e eu choro já 😛 

Se calhar é isso. Andava toda a gente a dizer que ia ser o 1989 pelos hints todos, a merch etc e ela vem agora com o anúncio do RED. Cá para mim ainda anúncia outro pelo meio. É muito estranho, ainda faltam 5 meses... Tem de acontecer algo antes. Esse tempo de espera talvez para um álbum novo, agora para o red, mesmo com as músicas do vault, acho estranho. Ela tem alguma na manga.

• Like 1
5 minutes ago, Vera said:

Se calhar é isso. Andava toda a gente a dizer que ia ser o 1989 pelos hints todos, a merch etc e ela vem agora com o anúncio do RED. Cá para mim ainda anúncia outro pelo meio. É muito estranho, ainda faltam 5 meses... Tem de acontecer algo antes. Esse tempo de espera talvez para um álbum novo, agora para o red, mesmo com as músicas do vault, acho estranho. Ela tem alguma na manga.

Pois a Taylor tem estas estratégias todas estranhas, inclusive lançar um álbum pouco depois de ter lançado outro

1 hour ago, Vera said:

vai anunciar a gravidez ihihih

• Haha 1

Se é para teorias da conspiração eu acho que o 1989 tá quase pronto, mas não ia dar para lançar antes de Agosto/Setembro por isso ela quis deixar para o Verão de 2021, e assim poder re-lançar mesmo em vésperas da nova Tour 😆 Red no Outuno e Speak Now em Março/Abril, 1989 em Junho mesmo a tempo da nova Tour que vai ser os festivais todos que ela cancelou em 2020 :hehappy:

• Agree 1

hum... RED nem é um dos albuns que mais gosto, mas fico feliz por saber que vamos ter 30 musicas... não sei se ela vai incluir as demos e acústica no TV?! caso não inclua são 11 músicas novas, caso inclua serão 8 músicas novas, que inclui all too well versão 10 minutos.

quando li que vai haver uma música com mais de 10 minutos eu gritei!!! 

70da86ab47894dd08f9ab39b4417ac76.gif

7df20331e021f28624a436648ffbcbff.gif

o scotter fez anos ontem, que shade da Taylor hahaha

• Like 2
  • Thanks 1

eu lembro-me que ela deu uma entrevista para a Vogue por volta de Janeiro de 2012, a dizer que este álbum ia ser o mais triste, etc, e depois quando o Red saiu fiquei 😳  portanto tou à espera de músicas tristed, incluindo o Better Man, que ela deixou para trás para meter os bops!

• Like 1
  • Sad 1
  • 1 month later...

Aparentemente o Ronan vai para a regravação do Red - resta saber se é uma das 30 músicas que ela tinha anunciado ou se é bonús tipo a versão remix do Love story.

Meti o blog da mãe do Ronan em spoiler para quem quiser ler

Spoiler

https://rockstarronan.com/2021/07/30/loving-ro-was-red/

“I’ve recently completed the re-recording of my 4th album, Red. It’s really exceeded my expectations in so many ways, and one of those ways is that I thought it would be appropriate to add ‘Ronan’ to this album. Red was an album of heartbreak and healing, of rage and rawness, of tragedy and trauma, and of the loss of an imagined future alongside someone. I wrote Ronan while I was making Red and discovered your story as you so honestly and devastatingly told it. My genuine hope is that you’ll agree with me that this song should be included on this album. As my co-writer and the rightful owner of this story in its entirety, your opinion and approval of this idea really matters to me, and I’ll honor your wishes here.”

It took me an hour to absorb the words in front of me. I shared the news with your brothers, Poppy, your daddy, Mr. Sparkly eyes, and a couple of my dearest friends. I cried while sharing the news. I called Tree back and spoke to her for a few minutes about what had just occurred. I told her of course, Taylor had my permission to put ‘Ronan’ on Red. I tried my best to articulate how much this meant to me through my tears, but there are not enough words in the English language that will ever be able to appropriately convey my feelings about this. Taylor has anchored you to this world so you will never be lost, and now she has ensured you will forever be safe in a new, permanent home. She is once again going to give a voice to the often voiceless, the bereaved parents of the world.

“Red (Taylor’s version)” will be out November 19th and on that album, there will be you. It is the most perfect album for you to be on as it represents so much heartbreak, love, and pain.

• Like 3

Aceitam-se apostas para onde a "f word" que ela mencionou no podcast estava originalmente na versão de 10 minutos do All Too Well. Para mim faz sentido que seja na bridge:

And maybe we got lost in translation
Maybe I asked for too much
But maybe this thing was a masterpiece 'til you f*** it all up

Mas também tinha piada se ela tivesse ficado ofendida por causa do cachecol

But you keep my f*** scarf from that very first week
'Cause it reminds you of innocence
And it smells like me

Se me lembro bem o I Bet You Think About Me é um co-write com a Lori McKenna. Das outras não me lembro de ter ouvido falar.

• Like 3