Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Ineslovetaylorpt

RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)

Recommended Posts

Depois de um álbum totalmente escrito por ela, está a ir para o extremo oposto. Vamos lá ver o que sairá dali. Mas não estou com medo, acho que o que sair, será certamente muito bom. 23841.gif

Estou com um bocado de receio, quero dizer... depois do Speak Now, todo escrito por ela.. estou com um bocado de medo que saia asneira.

Mas pensar positivo... somos Swifties...e a Taylor nunca nos desiludiu 678521.gif

Mal posso esperar!!!! Ainda entro em depressao!!! xD

(hahah, eu...depressao... hahahahah)

A mim está-me a irritar seriamente o facto de ela andar a tocar as músicas para montes de gente da gravadora e os fãs nem saberem o nome do 1º single!!!

Para mim se não ia haver notícias numa semana era escusado fazer declarações que já se sabia como os fãs as iam receber. Já passaram 10 dias e nada de notícias, cada vez parece mais que aquela declaração era para acalmar os fãs que provavelmente iam flipar quando soubessem a quantidade das pessoa que estavam a ouvir metade do álbum, quando nós nem data de lançamento, nem nome, nem informações do single nem nada.

Enfim, isto nem parece dela...

concordo Flicka_

acho que os primeiros a ouvir fora do círculo dela deviam ser os fans mas acho que ela pode andar a pedir opiniões sobre qual deve ser o primeiro single porque quer superar-se... se fossem os fans a escolher escolhiam todos, para laém de ser contraproducente digo eu revelar logo metade ou mais do álbum para que se escolhesse o single

O single já está mais que escolhido nesta fase, senão bem mal estamos. Depois de escolher o single é preciso tratar de organizar a promoção do mesmo, com datas de lançamento e eventos promocionais e se nesta altura não está escolhido nem para Setembro há novo single 539526.gif

Calma, pessoal... Pensem positivo: quanto mais tempo passar, menos falta para sabermos as novidades 305749.gif

Calma, pessoal... Pensem positivo: quanto mais tempo passar, menos falta para sabermos as novidades 305749.gif

Haja optimismo, és cá das minhas 23841.gif

Eu sinceramente nem me importo de esperar, porque sei que vai valer a pena.

Vale sempre a pena! Três albums, zero desilusões... Não é o quarto que vai fazer mudar a minha opinião sobre a taylor, só se for para melhor 678521.gif

A vossa noção de que os artistas mandam alguma coisa nestas coisas é absolutamente surreal ...

Precisamente, outra razão porque não me chateio muito com isto.

oh, vão ver que no fim compensa! Vai ser um album brutal e depois nem nos vamos lembrar do tempo que esperamos por novidades. 305749.gif Ouvi dizer que o album sai em outubro... 32925.gif

oh, vão ver que no fim compensa! Vai ser um album brutal e depois nem nos vamos lembrar do tempo que esperamos por novidades. 305749.gif Ouvi dizer que o album sai em outubro... 32925.gif

Concordo plenamente... Mas agora estou ainda mais ansiosa xD E quando souber o dia ainda vai ser pior.... !!!! 23841.gif 23841.gif 23841.gif