Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Ineslovetaylorpt

RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)

Recommended Posts

Guest Swiftie13
Era estranho se a música fosse para o dele, visto que ele lançou um álbum há umas duas semanas e não estava lá nenhuma colaboração. Tenho sentimentos contraditórios em relação a colaborações no álbum da Taylor.

Se for uma coisa tipo Colbie Caillat na música "breath": nada contra (apesar de ela mal aparecer nessa música). Mas se é para ser tipo um dueto já não sou muito a favor pelo menos se for para roubar espaço a outras músicas. Só temos um álbum de 2 em 2 anos (o que não é muito em quantidade mas é bom em qualidade) por isso preferia que essa dita música fosse para outro projecto.

Uma coisa que seria engraçada, mas talvez não agora para não tirar as atenções do álbum, seria um EP do género "Taylor Feat", ou seja músicas da Taylor com outros cantores, tipo um EP de Duetos/colaborações. Acho que dependendo de quem aparecesse no EP seria óptima publicidade para a Tay na Europa, era um modo de a maioria das pessoas que só ouvem Taylor alargarem horizontes e de outras ficarem a conhecer o trabalho da nossa Tay.

EDIT: Asus só vi agora a tua mensagem, mas prefiro que seja para o EP 23841.gif

Agora disseste tudo 23841.gif

Concordo com a Flicka!

E também acho que como bons Swifties que somos, vamos amar o que quer que a Taylor faça, ahah. 185201.gif

provavelmente sobre tudo...

*obrigada por postares no site

Exactamente o que ia dizer, parece ser sobre tudo. Quer-me parecer que vamos ter novidades em breve 678521.gif

parece muito mais sobre o álbum 23841.gif , afinal o perfume já foi anunciado, além disso se ela vai ao festival em Setembro é bem possível que cante o novo single se o álbum estiver para breve

Espero que sejam notícias sobre o nosso single, ou possivelmente sobre um live chat para ela anunciar isso tudo, assumindo que vai fazer como no último álbum...

Só espero que no final não seja sobre novo merchandise ou assim e eu ficar esperançosa de nova música e depois uma desilusão...

(De nada Vera 678521.gif É sempre um prazer ajudar)

Dou-lhe um tiro se me disser que adicionou uma t-shirt nova ao site ou que mudou a letra de times new roman para calibri... 683810.gif

mas acho que deve ser o novo álbum 46494.gif

Dou-lhe um tiro se me disser que adicionou uma t-shirt nova ou site ou que mudou a letra de times new roman para calibri... 683810.gif

mas acho que deve ser o novo álbum 46494.gif

Gargalhada do dia 185201.gif

Se lançasse o raio do perfume em Portugal já ficava contente 90990.gif Não por mim, que é perfume de mulher mas enfim, era um sinal dela neste país...

Eu acho e espero que este anúncio tenha a ver com o novo álbum. Já estou quase a morrer da espera por notícias!

Eu quero ouvir!

Espero que isto signifique que já não temos que esperar muito pelo single e por notícias do álbum.

Não fiquei muito feliz com a parte do ouvir muitas vozes no CD e trabalhar com outros produtores...Mas enfim, esperemos para ver porque a Taylor nunca nos desapontou, o facto é que parecem estar a ir na direcção do pop.

pois estou com medo que isto dê para o desastre com os vários produtores e uma montanha de gente a cantar com ela mas é mais provável ser bom