Jump to content
  • Create New...

RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)

Recommended Posts

Em entrevista ao site "MTV News", a Taylor Swift anunciou que planeia lançar um novo álbum em 2012. Esse será o quarto trabalho de estúdio da artista, que lançou o disco "Speak Now" no final de 2010.

Ela disse que já escreveu 10 músicas para o novo CD.

"Elas são tristes, para ser sincera"a questão da "superação" serviu de perspectiva durante o processo de criação das canções. "Na vida, tens que procurar a felicidade. Mas ninguém nunca consegue ficar ridiculamente feliz o tempo todo", afirmou.

A data de lançamento do disco ainda não foi definida. Enquanto isso, a cantora irá lançar um CD e um DVD ao vivo da turnê "Speak Now", previstos para o dia 21 de Novembro.

691541.gif

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/p/CQRUBXtjZXT/ VERSÃO 10 MINUTOS DA ALL TOO WELL VEM CÁ AO PAI  

os 5 meses são provavelmente para os vinis saírem no mesmo dia + compras de Natal e maximizar as vendas. Este é um álbum que muitos dos fãs recentes das ultimas era não têm (imaginem pessoas que nunca

novo dueto com o Ed Cheetos - desnecessário versão da Babe - SIM versão da Better Man - SIM   versão de dez minutos da All Too Well - pingos na cueca   é só.

Posted Images

É verdade isso vem na entrevista do NewYorker.com, vale a pena ler porque é um boa entrevista/peça sobre a Taylor. Entre as coisas interessantes que a Taylor diz está a informação que a última música que escreveu é sobre avançar ("moving on") e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas tristes. Não gostei muito do ponto de vista do Scott Borcheta, mas pelos vistos a Taylor também não por isso não estou preocupada:)

O link para quem quiser ler a entrevista:http://www.taylorpictures.net/thumbnails.php?album=1512

É verdade isso vem na entrevista do NewYorker.com, vale a pena ler porque é um boa entrevista/peça sobre a Taylor. Entre as coisas interessantes que a Taylor diz está a informação que a última música que escreveu é sobre avançar ("moving on") e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas escritas. Não gostei muito do ponto de vista do Scott Borcheta, mas pelos vistos a Taylor também não por isso não estou preocupada:)

O link para quem quiser ler a entrevista:http://www.taylorpictures.net/thumbnails.php?album=1512

"e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas escritas."

não percebi

Eu gosto de equilíbrio num álbum, só músicas tristes também fica deprimente, é preciso algumas alegres também. Mas as músicas tristes da Taylor são sempre fantásticas (Teardrops, white Horse, Last Kiss)...Há rumores de fãs que já falaram com o pai da Taylor e ele diz que o álbum está a ficar fantástico (ou seja as músicas que ele ouviu até agora são muito boas).Mas enfim, é opinião de pai, tem que se dar um desconto...

dizer que um álbum está fantástico é muito subjectivo e qualquer artista dirá que o novo álbum é melhor do que o anterior... muitas das vezes a posição dos fãs face ao novo material não é igual à do artista...

Concordo totalmente

apesar de tudo (e não querendo desmerecer o talento da Taylor) a verdade é que ela não inova muito (não estou a dizer que não inova, apenas que não faz mudanças drásticas) portanto a pior coisa que podem dizer é que o álbum está igual aos anteriores... não acredito que vá mudar o estilo ou algo parecido...

Concordo com o Lee e por outro lado não estou assim tão entusiasmada. Basicamente ela esteve um ano a trabalhar nisto, entre tours e muito mais. Não gosto que lancem assim discos à toa. Às vezes mais vale esperar e melhorar. Apesar de saber que é uma artista que escreve muito, isto desvaloriza os discos anteriores. O Speak Now é relativamente recente e não gostava de vê-lo a baixar para as 5 libras como já vi cá o Fearless, só porque não é o mais recente dela e já não vai vender tão bem. Também não pode ser sempre a aviar.

Mas hei, just my opinion :/

é assim demorar muito não quer dizer que o álbum sairá melhor, veja-se o novo de Evanescence que na minha opinião está desastroso....

o Speak Now não pode ser mais espremido do que o que já foi e ao contrário do Fearless não compensava fazer uma edição especial visto que já existe uma versão de dois discos desde o início.

quanto à desvalorização dos álbuns isso deve-se na maioria das vezes à data de lançamento, não me admira que o Speak Now tenha baixado de preço visto já ter praticamente um ano... até acho um incentivo para que se vendam mais cds dela por cá, alguns cds de artistas menos conhecidos são muito caros por cá independentemente da data de lançamento e isso pesa na altura de escolher o que comprar.

discos à toa para mim é o álbum ao vivo que ela vai lançar agora, nada de inovador, há bandas que lançam cds acústicos, com orquestras, enfim, coisas fora do comum da carreira do artistas...

Bem , eu só vou tirar as minhas conclusões sobre o álbum quando ele sair, antes disso não quero estar a dar palpites e depois...

Prefiro esperar.

Bom ou mau , é Taylor , e enquanto fãs acho que devemos apoiá-la . 678521.gif

Sinceramente acho que ela nem tem lançado muitas coisas ultimamente. Olhem para os Lady A (álbum novo o ano passado e outro novo este ano), e quase todos os artistas country que me estou a lembrar (miranda lambert, blake shelton, reba, carrie underwood- até se virar para os filmes) lançam álbuns de 2 em 2 anos. Penso que o lançamento do 4º álbum da Taylor será mais uma vez em Outubro do próximo ano, o que lhe dá aproximadamente 10 meses para trabalhar nele (supondo que o álbum tem que ficar mais ou menos pronto 2 meses antes do lançamento, penso que é a regra). Se o que toda a gente próxima da Taylor tem andado a dizer é verdade (que ela anda a escrever imenso) então acho que a qualidade do próximo álbum não será um problema.

Quanto ao inovar sinceramente acho que muita inovação nunca corre bem. Os artistas não devem (nem querem) repetir o que já fizeram, mas no caso da Taylor acho que o Speak Now foi inovação suficiente em relação ao Fearless. Só espero que no próximo CD a Taylor não queira escrever tudo sozinha como neste, porque claramente algumas músicas tinham benefiado de um co-writer (cof Haunted cof cof).

Só espero que no próximo CD a Taylor não queira escrever tudo sozinha como neste, porque claramente algumas músicas tinham benefiado de um co-writer (cof Haunted cof cof).

Não acredito muito que ela o faça sabes? 32925.gif Mas tenho de concordar contigo. Só benefeciava com isso.

Só espero que no próximo CD a Taylor não queira escrever tudo sozinha como neste, porque claramente algumas músicas tinham benefiado de um co-writer (cof Haunted cof cof).

Não acredito muito que ela o faça sabes? 32925.gif Mas tenho de concordar contigo. Só benefeciava com isso.

acho que isso não é planeado, como ela se farta de dizer nas entrevistas, vai escrevendo na tour quando lhe vem a inspiração... se calhar no momento não tem ninguém com quem a partilhar e acaba por fazer as coisas sozinha... a nível de letras penso que em alguns casos ela poderia ter beneficiado de um co-writer, instrumentalmente este álbum surpreendeu-me pela positiva, sobretudo na Haunted com aquelas cordas todas eheh

acho que isso não é planeado, como ela se farta de dizer nas entrevistas, vai escrevendo na tour quando lhe vem a inspiração...

Eu também achava até ter lido isto:http://lefsetz.com/wordpress/index.php/archives/2009/11/19/taylor-swift-calls/

lê o 27º paragráfo, se não quiseres estar a ler tudo.

Isto foi publicado um ano antes do lançamento do Speak Now, portanto a coisa do sem co-writers foi planeada por muito que ela diga que não. E não há nada de errado nisso, desde que se tenha noção que a qualidade das músicas pode sofrer um pouco com isso, mas também não é nada do fim do mundo...

(Curiosidade, isso é o tal blog que se diz ter inspirado a música "Mean".)

ora o facto de não "planear" não quer dizer que não entrem pessoas na composição... existem artistas cujos letristas são quase sempre os mesmos nos álbuns todos, e presumo que seja desse tipo de letristas que a Taylor tenha falado aí.... por enquanto não me posso queixar de a ter a ela sozinha a escrever embora ache que daqui a um ou dois álbuns convém que ela deixe participar mais alguém...