Jump to content
  • Create New...

Taylor & famosos

Recommended Posts

• Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ahh a taylor é mesmo alta acho que iria ter medo de estar junto dela eu iria-me sentir a pessoa mais pequena do mundo :s

Fotografias tão queridas *-*

Justin+Bieber+AndTaylor+Swift+2.jpg

por mais vomitos que tenha de falar nele, tem bom gosto em gostar da taylor...

ahh a taylor é mesmo alta acho que iria ter medo de estar junto dela eu iria-me sentir a pessoa mais pequena do mundo :s

Fotografias tão queridas *-*

Justin+Bieber+AndTaylor+Swift+2.jpg

por mais vomitos que tenha de falar nele, tem bom gosto em gostar da taylor...

Eles são bons amigos, gosto da relação que têm um com o outro. Até porque ela foi importante para a carreira dele visto que o Justin começou por abrir concertos para a Tay. Acho que ela se sente quase como que uma irmã mais velha em relação a ele.

Não, eu acho que a Taylor é mesmooo alta xD sim, ok, alguns podem ser 'pequenos' mas ela é bastante alta acho eu!

não gosto das músicas dela e stuff mas acho ela muito fofinha 23841.gif gosto de as ver juntas!

OMG... O que se passou neste tópico?

Agora vou voltar ao assunto: Lee a meu ver tu como moderador deste forum estiveste muito mal, primeiro escreveste palavrões e em vez de acalmares o ambiente só aqueceste. E também ñ vejo o porquê do teu comentário em relação ao Adam, foi muito infantil, e se ele gostar de homens (So What?) se meto o nome do Adam é logo - olha, gosta de homens mas canta bem... - Esse tipo de comentários ele deve ouvir muito e muitos outros gays, portanto antes de escreveres um comentário vê as pessoas que estão à tua volta.

Eu juro por tudo que nunca ouvi uma música da Selena. Nunca senti grande curiosidade e nunca apanhei na tv ou na rádio, agora pensando nisso é bem estranho. Ou então sou eu que não me lembro de nenhuma 32925.gif

Mas bem, isto para dizer que independentemente disso, gosto dela como pessoa. São as duas boas raparigas, boa influência uma para a outra xD

OMG... O que se passou neste tópico?

Agora vou voltar ao assunto: Lee a meu ver tu como moderador deste forum estiveste muito mal, primeiro escreveste palavrões e em vez de acalmares o ambiente só aqueceste. E também ñ vejo o porquê do teu comentário em relação ao Adam, foi muito infantil, e se ele gostar de homens (So What?) se meto o nome do Adam é logo - olha, gosta de homens mas canta bem... - Esse tipo de comentários ele deve ouvir muito e muitos outros gays, portanto antes de escreveres um comentário vê as pessoas que estão à tua volta.

não te preocupes que esse prob já foi resolvido.