Jump to content
  • Create New...

Taylor & famosos

Recommended Posts

• Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu não iniciei conversa nenhuma, apenas comentei uma das fotos que foi colocada... se há pessoas que não têm a capacidade de perceber quando se está a brincar e quando se está a gozar isso já é mais difícil. o facto de eu ter dito o que disse sobre o Lambert não invalida que ele seja bom cantor, boa pessoa, wtv que queiram que ele seja, agora não venham com moralismos da treta para cima de mim por favor, se quiser ouvir sermão vou à missa.

So what? Amo-o incondicionalmente de qualquer das formas 439274.gif

o sermão de "menina que gosta de tudo que é cor de rosa e blá blá blá" a querer fazer as pessoas sentirem-se mal por ter uma opinião diferente... já toda a gente percebeu que gostas do Bieber, da GaGa e de toda a pop mrdosa que aparece agora podes deixar os outros terem a sua própria opinião...

E eu não te queria atacar, nada disso. Até porque neste tema sempre te achei liberal (até posso estar errada mas não importa). Apenas queria mostrar que essa questão não me importava, mas se levaste a mal, não percebo porquê. Nem sequer era uma boca para ti ou que quer que tenhas achado. Foi apenas um facto.

Já percebi que tu és mais a favor de comentários a mandar a baixo e rebaixar, nisso já não há problema. Mas dizer que gosto de um artista idependentemente da sua direcção sexual (que só por acaso estava a ser comentada e isso sim acho desnecessário) já é algo dispensável?