Jump to content
  • Create New...

Harry Potter

Recommended Posts

Gente, eu não estou a lidar! Isto apareceu na net num leak há anos e já tinha perdido a esperança que fosse real mas EXISTE E PARECE INCRÍVEL :worship:

Há anos e anos que espero por um jogo como deve ser sem ser baseado em filme nenhum e que não seja uma treta para telemóvel. É isto, é isto :lovestruck:

• Like 3
  • Replies 415
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, eu não estou a lidar! Isto apareceu na net num leak há anos e já tinha perdido a esperança que fosse real mas EXISTE E PARECE INCRÍVEL  Há anos e anos que espero por um jogo como deve ser

É sim, sai para PC, PS4, PS5 e as Xbox 

Era para ter posto aqui isto ontem e esqueci-me. Está altamente!!! Vai ser multi plataforma, não vai? Li que era só para a ps5, mas espero que dê para PC e afins também!

• 1 month later...

GlPyDuS.jpg

Acabou-se o Johnny Depp para fazer o Grindelwald. :sad: Estou para ver como é que desenrascam isto agora com outro actor, vai ficar uma salganhada (ainda mais do que já é anyway).

A não ser que metam o Mads Mikkelsen como substituto, se fizerem isso perdoo tudo :tongue:

On 11/7/2020 at 12:24 PM, PocasPedro said:

Espero que a Amber tambem saía do Aquaman/Liga da Justiça, afinal também ficou provado em tribunal que ela praticava violência contra o JD.

Só que claro que não vai acontecer porque coiso ...

Contra o JD e contra várias outras mulheres, aparentemente.

Mas a "igualdade de géneros" só vale para algumas coisas neste mundo.

• Like 1
  • 1 year later...

Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme de Harry Potter, a HBO Max vai lançar o especial “Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts” a 1 de janeiro de 2022.

O especial contará com a presença do trio de ouro (Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint), bem como de outros atores do filme (já confirmados estão, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart) para conversarem e contarem “uma encantadora história do making-of através de entrevistas inéditas e aprofundadas”.

Fonte 

• Like 1

Comecei a gostar há pouco tempo, então para mim isto ainda é tudo meio novo 😅 Mas acredito que as pessoas que gostam há mais tempo talvez fiquem em "modo fã ativado" por causa da nostalgia e não tem nada de mal em fazerem estes especiais, acaba por ser um miminho para quem é fã!