Jump to content
  • Create New...

Se pudesses cantar uma canção com a Taylor, qual seria?

Recommended Posts

Imagina que estás num concerto da Taylor na 1ª fila e antes do concerto acabar ela chama um fã que viu cheio de espírito e chama-te a ti para o palco para cantares uma canção com ela 678521.gif Qual escolherias cantar com ela?

Eu, depois de sair do estado de choque, provavelmente cantaria "Fifteen" ou "Thug Story" 185201.gif

• Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isso a modos que aconteceu no primeiro encontro, só que só havia três pessoas 

Hei-de ter sempre o sonho de podemos juntar o pessoal todo do fórum com a Taylor e cantarmos todos a Long Live

Agora teve que vir a porra do vírus... Gostava tanto de estar convosco num meeting!

Isto é mais que claro que é partindo do princípio que cantamos lindamente e não nos iríamos esquecer de letra nenhuma 305749.gif

Partindo deste princípio a modes que impossível.. Escolhia a Enchanted. Não por ser a minha favorita, mas porque "I was Enchanted to meet you" adequava-se bem ao momento. 23841.gif

Ou então escolhia Mine. ^^

Boas escolhas!! O mais engraçado é que eu estou sempre a mudar de ideias em relação à música 185201.gif

Hoje seria White Horse ou Never Grow Up 23841.gif

Never Grow Up é uma obra prima. Venero!

• 1 month later...