Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ando a seguir esta série há mais de 11 anos, durante este tempo a minha vida já deu mil voltas e Sobrenatural foi sempre uma constante. Ainda tenho dificuldade em interiorizar que estou a ver os últim

Também sou super fa da série Ricardo. ❤️❤️❤️ 

Supernatural faz parte da minha vida há mais de sete anos e quem me conhece há mais tempo sabe a importância que esta série teve e tem na minha vida. Confesso que ainda não tive tempo de acompanhar os

Vou para a 7 quando tiver tempo!:)acabei a 6

Oh meu Deus, a 6! Gostaste da Lisa e do Ben? Eu gostava mesmo da Lisa... mas enfim. A 7, prepara-te, porque para mim foi a temporada mais fraquita da série toda. Apesar de acontecerem umas coisas aí pelo meio que valha-me Deus. Mas mesmo assim. A temporada 8 é muito mais fixe :)

• 2 weeks later...
Guest Swiftie13

Entretanto vi até ao fim da 9 (acabei no sábado*,*) So MISSION ACOMPLISHED. Agora faltam os da 10!

Eu não sou muito de ver séries,  por isso ter visto esta de foema tão obsessiva é mesmo sinal de gostar:D

Entretanto vi até ao fim da 9 (acabei no sábado*,*) So MISSION ACOMPLISHED. Agora faltam os da 10!

Eu não sou muito de ver séries,  por isso ter visto esta de foema tão obsessiva é mesmo sinal de gostar:D

"Forma tão obsessiva" resume a minha relação com Sobrenatural :lol:

A temporada 10 está a ser tão boa!

• 1 month later...

Não faz mal, eu fui falar contigo já para ver a tua reacção que sabia que ia ser priceless :lol: E porque tinha saudades :ymhug:

E que raio acabei de ver, muito bom! Não esperava que aparecessem mesmo no fim, que dance moves :rofl:

Não faz mal, eu fui falar contigo já para ver a tua reacção que sabia que ia ser priceless :lol: E porque tinha saudades :ymhug:

E que raio acabei de ver, muito bom! Não esperava que aparecessem mesmo no fim, que dance moves :rofl:

O Richard, e o Sebastian, e o Mark, que saudades! E mais importante... AQUELE ERA O ADAM.

E uma coisa que não sei se reparaste, apareceu ali o Rob Benedict... e apesar de o Chuck ter aparecido algures nos primeiros episódios da temporada 10, nunca mais voltaram a falar dele :cry:

AQUELE FINAL. EU AINDA NÃO ULTRAPASSEI AQUELE FINAL. O QUE RAIO.

(A reler as nossas mensagens, agora rio-me, na altura não tinha noção que fazia tão pouco sentido :lol: )

• 3 months later...

https://www.youtube.com/watch?v=jSXs7kTd2dQ

Eu às vezes lembro-me que esta cena aconteceu Ricardo[/member] e Mimi[/member] e sinto-me tão realizada :lol:

Nunca me vou deixar de rir disto!

EDIT:

ALSO, acabei de descobrir que já há promo para a temporada 11 e não sei se ria ou se chore ou se fique chateada com o Kripke o Dabb e afins, porque algo me diz que esta temporada vai ser TÃO BOA MAS TÃO DOLOROSA

Se conseguirem ultrapassar a última temporada em termos de qualidade, o que acho sinceramente que vão conseguir - ou pelo menos igualá-la - a temporada 11 vai ser absolutamente brutal (sim, porque para mim a temporada 10 foi a melhor temporada, do princípio ao fim). E vai haver um episódio dirigido pelo Jensen outra vez, e o último que o Jensen dirigiu foi só um dos melhores episódios de SPN de sempre ^:)^

• 3 weeks later...

Tudo o que peço é que tragam um pouco a crepiness das primeiras seasons de volta à série, apesar de ter gostado do arco dos Leviathan, admito que foram dos inimigos que menos me interessaram. :P

Oh who am I kidding, enquanto estiverem lá estes dois estarolas vou adorar seja como for :D

Por acaso acho que a temporada dos Leviathans foi a mais fraquinha de todas.  A 10 foi de longe a melhor temporada, acho que só a 8 é até é capaz de lhe fazer frente. Mas sim, percebo o que queres dizer, os problemas deles um com o outro têm tomado mais tempo da série do que propriamente os monstros e o sobrenatural em si

• 2 years later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

Ando a seguir esta série há mais de 11 anos, durante este tempo a minha vida já deu mil voltas e Sobrenatural foi sempre uma constante. Ainda tenho dificuldade em interiorizar que estou a ver os últimos episódios que alguma vez serão feitos e quinta feira acaba-se tudo.

Não sou de me deixar abater quando as minhas séries favoritas chegam ao fim mas porra, este "end of the road" vai custar.

dean winchester love GIF

• Like 1
16 hours ago, Ricardo said:

Ando a seguir esta série há mais de 11 anos, durante este tempo a minha vida já deu mil voltas e Sobrenatural foi sempre uma constante. Ainda tenho dificuldade em interiorizar que estou a ver os últimos episódios que alguma vez serão feitos e quinta feira acaba-se tudo.

Não sou de me deixar abater quando as minhas séries favoritas chegam ao fim mas porra, este "end of the road" vai custar.

dean winchester love GIF

Também sou super fa da série Ricardo. ❤️❤️❤️ 

• Like 1

Supernatural faz parte da minha vida há mais de sete anos e quem me conhece há mais tempo sabe a importância que esta série teve e tem na minha vida. Confesso que ainda não tive tempo de acompanhar os episódios mais recentes, estou a tratar disso, mas não me sinto psicologicamente preparada para ver isto a chegar ao fim :cry: 

Deparei-me com um spoiler do episódio 15x18, e chorei dez minutos seguidos, juro. Fiquei tão destroçada 

• Like 1

Depois do episódio 19 tive medo que dessem cabo do final, talvez não os devesse culpar por alguns aspectos mais fraquinhos nesse episódio porque o COVID deu cabo dos planos de toda a gente e fizeram o melhor que puderam. Mas meu deus, ainda assim conseguiram tornar o episódio 20 incrível, o final que estes 15 anos mereciam ❤️

Há uma probabilidade pequenina de eu andar a ouvir a Carry On Wayward Son em loop há uns dias. E é possível que me esteja a dar uma vontade enorme de rever as primeiras temporadas de novo, especialmente a perfeita season 3. :worship: