Rafaela Cardoso 539 Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 https://sol.sapo.pt/artigo/710164/ex-marido-e-irma-de-naya-rivera-vao-morar-juntos-para-criar-filho-da-atriz Nao sei, mas isto soa a muito estranho, será que eles tem alguma cena? Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Tuesday at 07:06 PM Share Posted Tuesday at 07:06 PM (edited) Provando ser a série do milênio Glee hoje faz história sendo a primeira (e até então única) série da história a estar disponível simultaneamente nos 3 maiores serviços de streaming do mundo. Edited Tuesday at 07:06 PM by Rafaela Cardoso Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted Tuesday at 07:36 PM Share Posted Tuesday at 07:36 PM hmm ... só sei que não é a única estar disponível nesses 3 serviços de streaming ... Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Tuesday at 07:36 PM Share Posted Tuesday at 07:36 PM Just now, Joanna said: hmm ... só sei que não é a única estar disponível nesses 3 serviços de streaming ... Eu acho que sim. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted Tuesday at 07:39 PM Share Posted Tuesday at 07:39 PM 1 minute ago, Rafaela Cardoso said: Eu acho que sim. eu tenho a certeza que não lol homeland modern family no entanto, no brasil pode ser verdade mas cá não. Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Tuesday at 07:44 PM Share Posted Tuesday at 07:44 PM 3 minutes ago, Joanna said: eu tenho a certeza que não lol homeland modern family no entanto, no brasil pode ser verdade mas cá não. No Brasil não faço ideia. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted Tuesday at 07:50 PM Share Posted Tuesday at 07:50 PM como os catálogos mudam de país para país... é muito ousadia dizer que é a única no mundo com tal feito 😅 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Tuesday at 08:21 PM Share Posted Tuesday at 08:21 PM 29 minutes ago, Joanna said: como os catálogos mudam de país para país... é muito ousadia dizer que é a única no mundo com tal feito 😅 Posso estar enganada, todos nos enganamos, essas séries podem estar incluídas em Portugal, sim que eu já vi mas pode nao estar incluídas em todos os Países Europeus e afins e Glee estar. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted Tuesday at 09:50 PM Share Posted Tuesday at 09:50 PM WTH? That’s exactly what I said eu até achei que a informação tinha vindo do GleeBR... e escusas de estar à defensiva pq ninguém está a atacar ninguém. Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Tuesday at 10:50 PM Share Posted Tuesday at 10:50 PM (edited) 1 hour ago, Joanna said: WTH? That’s exactly what I said eu até achei que a informação tinha vindo do GleeBR... e escusas de estar à defensiva pq ninguém está a atacar ninguém. Ok. Entendido. Pensei que fosse. Sim, vi na net por acaso num site. Tudo bem, ninguém disse que me atacaram, se tu dizes. 🙂 Edited Tuesday at 10:54 PM by Rafaela Cardoso 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts