Jump to content
  • Create New...

The Story Of Us (Single)

Recommended Posts

Adoro esta música com todas as minhas forças!!! Acho que o ritmo foi muito bem concebido, e aletra é linda. Mais um clássico da Taylor a começar por contar a história da relação toda, adoro.

Ahhhhhh eu sabia que tínhamos de ter algo em comum. Tinha de ser o gosto por esta música.

• Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu! Ainda hoje a tive a cantar do início ao fim e ainda sei a letra toda. E amo o videoclip!! 

Sim! Provavelmente um dos meus favoritos 🙂 

Sem ser das minhas favoritas esta música dá-me sempre vontade de dançar!

• 2 weeks later...

Alguém sabe sobre quem é esta música? Vi agora num site a dizer que é sobre o John Mayer, mas nunca tinha ouvido falar disso  :thinking:

Sempre achei que era sobre o Joe Jonas :thinking: :thinking: :thinking:

Mas também pode ser sobre o Mayer. A Taylor disse que essa música era sobre encontrar o ex numa premiação e haver aquele clima de que ambos têm várias coisas por resolver mas não é o momento adequado :nerd: :nerd: :nerd:

Então mas sobre o Mayer não é a Dear John?  :thinking:

Quem é essa Dianna Agron? Isto estes dias só falam em irrelevantes aqui no fórum  :rofl:

Dear Jonh é sobre o Mayer, mas a Taylor pode ter escrito mais que uma música sobre ele.

De qualquer forma, seja sobre quem for, é uma ótima música!!! ;) ;) ;) ;)

Dear Jonh é sobre o Mayer, mas a Taylor pode ter escrito mais que uma música sobre ele.

Exato, olha a Ours, é sobre o Mayer! ("I love the gap between your teeth" e "And any snide remarks from my father about your tattoos will be ignored")

Pelo menos sempre achei que era sobre ele

• 2 years later...
12 minutos atrás, Kate disse:

QUEM AINDA ADORA ESTA MÚSICA?

Eu! Ainda hoje a tive a cantar do início ao fim e ainda sei a letra toda. E amo o videoclip!! 

• Like 2
Agora, Vera disse:

Sim! Provavelmente um dos meus favoritos 🙂 

• Like 2
  • 3 weeks later...

eu adorava, vibrava imenso a pensar no moço que gostava... porque enfim... back when I was 13 made total sense tbh

e com o ritmo todo, epá, adorava. hoje adoro porque me remete para essa época, simplesmente

• Like 1