Jump to content
Taylor Swift Portugal
Rui

Novos vídeo-clips

Recommended Posts

Podem publicar neste tópico todos os vídeos novos dos artistas...

E, para abrir este tópico fiquem com o novo vídeo-clip da Katy Perry, E.T.

[align=center:gwpfh3jn][flash=425,350:gwpfh3jn]

[/flash:gwpfh3jn][/align:gwpfh3jn]

Perfeito! Vídeo do ano! 708565.gif

Este último parece qualquer coisa vinda da Kesha 807819.gif Mas nunca gostei muito da Britney... O E.T. da Katy Perry, tenho de ver o vídeo mais vezes para conseguir perceber tudo, é muito artístico. xD

OMG! O vídeo da Britney é BRUTAL! Muito original, criativo, lindo, viciante...Adorooo

Este ano há uma competição de vídeos...

Sim...xD

Lady Gaga - Born This Way

Ke$ha - Blow

Katy Perry - E.T

Britney Spears - Till The World Ends

oh pessoalmente:

Born This Way: enchimento de chouriços monumental com uma história sem pés nem cabeça para acabar num video banalissimo dela a cantar em biquini.

Blow: eu gosto da música, mas é dos vídeos mais estúpidos que vi na vida, lá com o raio dos unicórnios... mas o gajo é todo bom loool

E.T.: gostei, tanto da música como do video, mesmo que digam que é cópia do video da Gaga, este ao menos tem uma música decente eheh

Till The World Ends: tipo, digam-me uma cantora que cante nos esgotos enquanto o mundo está a acabar??? lool só a BRITNEY eheh

Adorei a da Katy Perry, e o vídeo bastante original e diferente <3

Já a música da BS, não achei nada de especial, mas isso é também por não lhe achar grande piada xD e também não achei o vídeo grande coisa xD tal como o Lee referiu, o mundo a acabar e ela a dançar no esgoto? xD enfim..

é um pouco original, mas só um pouco x)

resto só vi o da katy perry, e achei que teve muita piada, não me perguntei porquê. xD

ahah desde que esteja lá Britney a dar uma party por mim não me importo xD ah alguém me sabe dizer o porquê daquela data?

é o dia que supostamente o calendário dos maias acaba logo o mundo também acaba. acho que é isso.

o filme 2012 é inspirado nisso.

mais informação.

Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

o filme 2012 é inspirado nisso.

mais informação.

Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Eu gostava de estar cá para saber se ia mesmo acontecer isso. Não acredito muito nestas teorias, mas fico sempre curioso para ver, para além de que coisas sobre astronomia me interessam bastante. 23841.gif

^

Eu sou tal e qual :b hihih

Este tipo de coisas também me chamam muito a atenção para além de também achar coisas sobre astronomia bastante interessante 23841.gif

Este não é o clip da música, mas é só para partilhar convosco uma das músicas do novo álbum da Gaga

[align=center:valelnvr][flash=425,350:valelnvr]

[/flash:valelnvr][/align:valelnvr]

Acho super POTENTE! adoro, o que acham? 877430.gif