Jump to content
  • Create New...

Taylor Swift - Filme The Lorax (VOZ)

Recommended Posts

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acho muito bem que fizeram, o Trailer ainda nem está terminado e já circula um trailer com imagens sem qualidade ...xD

Não sei como conseguem deixar as coisas cair na net

Sinceramente acho que uma vez na net não há muito a fazer, mesmo que tirem alguém volta a pôr e é um bocado perda de tempo. Acham que deviam era investir o tempo e recursos deles a garantir que não há mais partes a cair na net antes do tempo. Nestas coisas geralmente é alguém ligado ao estúdio que produz o filme que dá umas imagens a alguém, que por sua vez as partilha, até acabarem na net. Os hackers não custumam estar muito preocupados com estas coisas, embora também possa ter sido alguém a fazer isso pelo mediatismo. Também é possível que algums destes "vazamentos" sejam planeados para aumentar a espectativa à volta do filme.Enfim é só uma opinião um bocado "off topic"...

eu ia porque a minha irmã adora ver esses filmes no cinema.

Pessoal não se esqueçam que em Portugal na maior parte das vezes não exibem a versão Original, o seja não ouviremos a voz da Taylor.