Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Olá!!!

Gostava de saber qual o vosso feedback em relação às compras na loja online da Taylor!

Quero saber o feedback pois nunca comprei nenhum produto e queria começar a comprar!!

Costumam comprar na loja online ou noutros sítios? 

Beijinhos e obrigada 🙂 

Olá, tambem nunca comprei nada na loja oficial... Mas ouvi dizer, que os portes são elevados e pode demorar algum tempo a chegar. 

• Like 1

Eu já compro coisas da loja da Taylor desde 2010 😂 caro é um bocado por causa do custo da entrega. Há uns anos demorava meses a chegar, havia coisas perdidas etc. Encomendei os ultimos vinis todos da loja oficial e chegou tudo na hora, com custo de entrega razoável, mas agora estou a viver no reino unido e a loja aqui tem preços razoáveis.

Falando nisso, e cópias físicas do Red Taylor's version?

• Like 1

Eu encomendei Folklore como vinil e demorou algum tempo, mas estava à espera disso.

Achei que a nível de preço não compensou porque podia ter evitado as taxas, a fnac chegou a ter o mesmo vinil que comprei, e agora tenho a Amazon Prime que também tem por isso acho que vinis não compro mais por lá.

Mas o resto da merch vale a pena se não encontrares em lado nenhum. E o suporte é muito bom, eu primeiro encomendei CD e depois pedi para cancelarem o pedido porque preferia vinil e eles rapidamente me devolveram o dinheiro para eu fazer um novo pedido.

• Like 2