Jump to content
  • Create New...

Olivia Rodrigo

Recommended Posts

Olivia Isabel Rodrigo (Temecula, Califórnia, 20 de fevereiro de 2003), é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Ela é conhecida pelos seus papéis como Paige Olvera na série do Disney Channel Bizaardvark e Nini Salazar-Roberts na série da Disney+ High School Musical: The Musical: The Series. Em 2020, Rodrigo assinou contrato com as editoras Interscope Records e Geffen Records, e em janeiro de 2021, lançou o seu single de estreia "drivers license", que alcançou o número um em vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos. 

Ela também é mega fã da Taylor, super influenciada por ela e a própria até já comentou uma publicação no Instagram da Olivia.

https://www.instagram.com/p/CJ33Ebbhb1t/

O vídeo dela tem passado semanas no top do YouTube, e já passa nas rádios portuguesas! Um sucesso tão grande que nem a Olivia esperava!

• Like 2

E lá vou eu dar a minha parte de hate. Ouvi essa música UMA vez. Não encontrei NADA que me fizesse achá-la diferente de uma carrada de outras músicas que já ouvi na vida. Não encontrei NADA que me fizesse querer voltar a ouvi-la, lírica e vocalmente. É tipo aquele bocadinho de comida que fica preso entre os dentes que, depois de vocês o tirarem seguem a vossa vida e não pensam mais nele.

Na versão explícita ela diz um palavrão qualquer cuja necessidade de figurar lá é ZERO e que não muda em nada a nossa perceção da mensagem da música para além de aparecer completamente desenquadrado ali.

É uma daquelas artistas cujo aparato é tanto (não sendo culpa dela) que quando uma pessoa vai para ouvir está sempre à espera daquele momento WOW que, pelo menos para mim não chegou.

PLUS, acho muito prematuro dar tanto colinho a alguém quando a única coisa que temos para avaliar é UM SINGLE. Vejam o caso da Hailee Steinfeld, quando saiu a "Love Myself" foi um alarido daqueles, mas quando saiu o EP em que tudo soava ao mesmo (e sou suspeito porque gosto das músicas) o pessoal ficou "meh" e seguiu com a sua vidinha.

• Like 2
8 minutes ago, lee jackman said:

É uma daquelas artistas cujo aparato é tanto (não sendo culpa dela) que quando uma pessoa vai para ouvir está sempre à espera daquele momento WOW que, pelo menos para mim não chegou.

Isto!!

Ouvi tanto alarido e pensei "vamos lá ver isto"... Ouvi uma vez e ficou por aí 😛 Som muito genérico imo

• Like 1
1 hour ago, lee jackman said:

PLUS, acho muito prematuro dar tanto colinho a alguém quando a única coisa que temos para avaliar é UM SINGLE. Vejam o caso da Hailee Steinfeld, quando saiu a "Love Myself" foi um alarido daqueles, mas quando saiu o EP em que tudo soava ao mesmo (e sou suspeito porque gosto das músicas) o pessoal ficou "meh" e seguiu com a sua vidinha.

Bad Blood a esta hora amigo?

• Haha 1
  • Confused 1

Eu até gosto da música, mas também me passou ao lado o hype todo, e porque é que a música está a ser um super sucesso. Também queria ouvir mais coisas, espero que eles lancem um EP ou assim para dar uma ideia mais acertada dela.

• Like 2
1 minute ago, lee jackman said:

concordo contigo, por muito que não ache a música nada de especial gostei dessa versão 🙂

Principalmente o "outro" no final da música, ela fez notas acima da versão de estúdio e isso elevou a música!

• Like 2
  • 1 month later...

Ao início não gostei muito da música, o videoclip está incrível, mas a música não me chamou... Agora que já ouvi umas vezes já gosto mais. 😃

• 2 weeks later...