Jump to content
  • Create New...

Letras "enganadas" :)

Recommended Posts

Já andava a pensar em criar em tópico à algum tempo, mas sempre que vinha ao fórum esquecia-me...

Este tópico é bastante comum noutros forums da Taylor e eu sempre tive curiosidade em saber como seria com os fãs Portugueses. Quem nunca lhe aconteceu ouvir uma música da Taylor e cantar uma coisa, e um dia por acaso vê a letra e percebe que andou a cantar uma "versão alternativa"?

Por exemplo, eu sempre pensei que na música TIM MCGRAW a Taylor dizia:

"And looking back on all of that I still believe",quando na realidade ela canta

"And looking back on all of that it’s nice to believe"

Outros exemplos:

IF THIS WAS A MOVIE- quando ouvi esta música a primeira vez fiquei 741968.gif  "quem é o Eli?", porque ouvia:

"Come back to me Eli, like"

em vez de:

"Come back to me  like"

E no JUMP THEN FALL, achei que a Taylor cantava:

"Be there I’m never gonna leave you" e

"But I’ll hold you tonight until you smile"

quando na realidade ela diz:

"Baby I’m never gonna leave you"

e

"But I’ll hold you through the night until you smile"

Há mais fãs da Taylor por ai que nem sempre entendem aquilo que a Taylor canta como eu 23841.gif ?

(EDIT: se calhar este tópico pertence mais à secção dos Jogos, mas por outro lado não é bem um jogo)

• Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Delicate   Any promises now, can we, babe? But you can make me a dream E é drink, mas prefiro a minha versão

Na Seven  "Your dad is always mad and that must be why"  Eu achava que era "your dad is always mad and I must be why" 😂

No Love Story eu costumava perceber "let's skip this town", mas isso não fazia muito sentido :s

Eu também! Ficava assim, tipo, qual é o sentido, mas depois quando fui ver a letra é que percebi, não fazia sentido porque não era isso

então nem me queram ouvir cantar xD eu sou a rapariga que faz as letras novas... Sou um nabo a Inglês por isso para além de não perceber ainda digo coisas sem sentido e invento palavras que não existem, sou mesmo parva, mas isso deixa-me bue triste...

não te preocupes inesj, eu também invento imenso quando não percebo as letras e acabam por ser coisas sem sentido...Mas acho que a Taylor e o facto de querer perceber as músicas deu-me um grande incentivo para melhorar no inglês, eu também não era grande coisa. Por isso ainda vais a tempo de melhorar 23841.gif

• 2 weeks later...
  • 2 months later...

No Forever and Always eu percebo sempre "Anita, rains in your bedroom",quando na realidade é "And it rains in your bedroom".

Este tipo de post é muito comum, lá no TC são páginas e páginas disto. E eles falam inglês, por isso nós temos mais que desculpa para não perceber 187740.gif

oh filha essa é de caras, ai ai o vosso inglês! :lee jackman dando tau-tau na Carolina.

Também há muita gente que me diz que o Eli é de caras e eu continuo a ouvir Eli 807819.gif

Mary's song:

"Take me back to the creep beds we turned up"

em vez de

"Take me back to the creek beds we turned up"

e

"Take me back to the time we had our very first night"

em vez de

"Take me back to the time we had our very first fight"

O que nem sequer faz sentido:S, enfim quando uma pessoa ouve as músicas pela primeira vez é natural que não se perceba tudo 678521.gif