Jump to content
  • Create New...

Evermore (noticias do álbum)

Recommended Posts

• Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pode sempre plantar umas fruti-hortícolas e distribuir por pessoas carenciadas que morem nas imediações, sei lá

Alô Alô!!!  Ainda se lembram de mim?! Tenho andado MUITO desaparecida do fórum nos últimos meses... tem sido um semestre muito cheio na faculdade e outras coisas! Mas tinha de voltar porque.. W

Como assim um álbum novo assim do nada?!? 😱😱😱 Eu ainda ando a processar o "folklore"! Ela este ano está a dar tudo ❤️❤️❤️ Bem que podia fazer um double album "folklore + evermore" como o "animal + can

Posted Images

• 2 weeks later...
18 hours ago, Kate said:

As músicas bónus vão aparecer no Spotify eventualmente, certo?

O boato é que é para a semana dia 8, mas também corre o boato que há long pond sessions para o evermore e não sei se acredito nisso. 

• Like 2
  • 4 months later...
6 hours ago, UnknownBoyPT said:

MAAAALLLTAAAA!!! "Evermore" autografado para fãs internacionais!!

Evermore International Customers

Conseguiste um? Eu vi uns 15 min depois e já não fui a tempo. Fiquei mesmo triste porque ainda não comprei este à espera do álbum autografado e pronto...

1 hour ago, Vera said:

Conseguiste um? Eu vi uns 15 min depois e já não fui a tempo. Fiquei mesmo triste porque ainda não comprei este à espera do álbum autografado e pronto...

Sim, só dava para comprar um por pessoa 😕

Mas ainda há para o US, não conheces ninguém por lá? Senão só esperando por algum em conta no eBay ou isso. Também não tinha comprado na esperança de haver autografado 

• Wow 1
  • 4 weeks later...