Jump to content
  • Create New...

Evermore (noticias do álbum)

Recommended Posts

Olhem o que aqui vem!!! Mais músicas!!! Um novo álbum, a Taylor é fantástica!!! A pensar que seria um videoclip ou assim e lança um álbum com 15 músicas + bónus tracks wow!!

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

• Like 1
  • Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pode sempre plantar umas fruti-hortícolas e distribuir por pessoas carenciadas que morem nas imediações, sei lá

Era épico o Evermore ganhar, mas infelizmente as possibilidades disso são tipo 5%. Ainda assim mais um álbum nomeado para os Grammys, ela há de bater o recorde das nomeações para AOTY nos próximos ano

Bem, eu vou ser do contra (como sempre) e dizer que, depois de dois baldes destes ela vai ter de fazer um disco POP como deve ser 🙂 não me vou precipitar a comprar nada no site da menina porque d

Posted Images

10 minutes ago, Vera said:

Vai ser só digital o álbum? Não vai ter CD físico?

Pelo menos no post diz 17 músicas deluxe CD físico mas ao que parece  ainda não há links para isso .

Também não percebo é porque a versão normal em digital é só para residentes dos USA.

" Please note, digital downloads are not available to customers outside the u.s."

Edited by crazydevil79
13 minutes ago, crazydevil79 said:

Pelo menos no post diz 17 músicas deluxe CD físico mas ao que parece  ainda não há links para isso .

Também não percebo é porque a versão normal em digital é só para residentes dos USA.

" Please note, digital downloads are not available to customers outside the u.s."

Ah pois diz. 🙈 Quero!! Mas ainda só tem a opção do digital. Se for como no folklore ainda demoram para serem enviados. No iTunes etc deve dar para também comprarmos, só no site é que não.

• Like 2
11 minutes ago, Vera said:

Ah pois diz. 🙈 Quero!! Mas ainda só tem a opção do digital. Se for como no folklore ainda demoram para serem enviados. No iTunes etc deve dar para também comprarmos, só no site é que não.

Sim, logo à meia noite já deves ter no iTunes. Mas se calhar não se precipitem logo a comprar o CD, até porque haverá sempre, e aguardem um pouco que ela deve lançar versões exclusivas ou até autografadas 😊 

• Like 1
Just now, Vera said:

Não estava nada à espera... Mas ela está em casa, o que é que ela faz se não escrever? Exprimir-se? Agora é que lhe devem estar a vir tantas ideias à cabeça... 

Exatamente, ao menos concentra-se em algo produtivo! Já uma que eu conheço so saiu de casa para gravar uma série, esqueceu-se de um reboot e...? Engravidou de novo 🤦🏻‍♂️ 

8 minutes ago, UnknownBoyPT said:

Sim, logo à meia noite já deves ter no iTunes. Mas se calhar não se precipitem logo a comprar o CD, até porque haverá sempre, e aguardem um pouco que ela deve lançar versões exclusivas ou até autografadas 😊 

É o que vou fazer! 😍

• Like 1

Bem, eu vou ser do contra (como sempre) e dizer que, depois de dois baldes destes ela vai ter de fazer um disco POP como deve ser 🙂

não me vou precipitar a comprar nada no site da menina porque depois a fnac vende a mesma coisa...

E NÃO SE ESQUEÇAM DE IGNORAREM MAIS OUTRA MÚSICA DELA COM O BON IVER SEUS INCULTOS

• Haha 4
40 minutes ago, lee jackman said:

Bem, eu vou ser do contra (como sempre) e dizer que, depois de dois baldes destes ela vai ter de fazer um disco POP como deve ser 🙂

não me vou precipitar a comprar nada no site da menina porque depois a fnac vende a mesma coisa...

E NÃO SE ESQUEÇAM DE IGNORAREM MAIS OUTRA MÚSICA DELA COM O BON IVER SEUS INCULTOS

Ahah mais outro 1989 era qualquer coisa 😁 "New Romantics" continua a ser a minha favorita de lá e aquele vídeo de tour não lhe fez justiça 🤦🏻‍♂️

Eu só compro se saírem exclusivos senão também aguardo para comprar num sítio mais em conta.

Já no folklore a colaboração com o Bon Iver era das minhas favoritas 😅

• Like 2
2 hours ago, Vera said:

Não estava nada à espera... Mas ela está em casa, o que é que ela faz se não escrever? Exprimir-se? Agora é que lhe devem estar a vir tantas ideias à cabeça... 

Pode sempre plantar umas fruti-hortícolas e distribuir por pessoas carenciadas que morem nas imediações, sei lá

• Haha 2
  • Confused 3

esta mulher não pára, meu deus 😮 folklore, gravar os álbuns antigos e agora nevermore????

desconfio se ela não terá gravado o álbum quando fez as long pond sessions... se calhar aproveitaram logo 👀 esperemos é que este seja um bocadinho mais uplifting que o folklore senão é natal e estamos todos deprimidos hahahaha

• Like 2
42 minutes ago, Henrique said:

esta mulher não pára, meu deus 😮 folklore, gravar os álbuns antigos e agora nevermore????

Ela não tem de lançar 40 álbuns em 10 anos? Já está a render 😜 

13 minutes ago, Ricardo said:

nbc brooklyn 99 GIF by Brooklyn Nine-Nine

❤️ 

• Like 1

Tipo há uma parte de mim que não quer acreditar que isto vai acontecer, mas este mês têm sido bastante mau, ainda não há nada que não tenha dado para o torto, entre trabalho, saúde e sabe-se lá que  mais, mas estou mesmo a precisar dum álbum mais positivo... Vamos lá ver se este por ter cores e ser a irmão do folklore é mais animado, porque esse é o único reparo que faço ao folklore.

Acho que ela não ia lançar nada de qualidade inferior ao folklore na fase final dos grammys, mas vamos ver. Para mim tinha feito mais sentido anunciar isto com um double album, em vez de o 9ºalbum de estudio, mas ela lá sabe.

Também vou esperar para ver se há versões deluxe, etc... antes de comprar

• Like 3
  • Vera changed the title to Evermore (noticias do álbum)