Jump to content
  • Create New...

PASSATEMPO: Ganha o cd single de Cardigan [Edição limitada]

Recommended Posts

image1.jpg.d3d0e6b5d80c6980317005dbdb7da367.jpg

Habilita-te a ganhar o cd single de "cardigan" com a primeira versão da música cardigan que a Taylor enviou para o Aaron! É uma edição limitada porque já não se encontra à venda e um artigo de coleção!

Tens até ao dia 20 de dezembro para participar! O vencedor será escolhido aleatoriamente e o prémio enviado por correio. Só tens de seguir as seguintes regras:

- Publicar num comentário nesta publicação com o teu top 5 de músicas do Folklore;

- Seguir-nos no twitter @taylorswiftpt e / ou instagram @taylorswiftpt e dar RT no nosso tweet a falar do passatempo / ou partilhar o nosso passatempo na vossa história do instagram e tagar-nos (para o caso de não terem twitter)!

Super fácil! Boa sorte a todos! 😄 😄 😄

• Like 5
On 11/29/2020 at 8:36 PM, Vera said:

image1.jpg.d3d0e6b5d80c6980317005dbdb7da367.jpg

Habilita-te a ganhar o cd single de "cardigan" com a primeira versão da música cardigan que a Taylor enviou para o Aaron! É uma edição limitada porque já não se encontra à venda e um artigo de coleção!

Tens até ao dia 20 de dezembro para participar! O vencedor será escolhido aleatoriamente e o prémio enviado por correio. Só tens de seguir as seguintes regras:

- Publicar num comentário nesta publicação com o teu top 5 de músicas do Folklore;

- Seguir-nos no twitter @taylorswiftpt e / ou instagram @taylorswiftpt e dar RT no nosso tweet a falar do passatempo / ou partilhar o nosso passatempo na vossa história do instagram e tagar-nos (para o caso de não terem twitter)!

Super fácil! Boa sorte a todos! 😄 😄 😄

Top 5:

1- seven

2-my tears ricochet

3-mirrorball

4-invisible string

5-exile

Meu tt: @thepiccirilo

Meu insta: @opiccirilo

• Thanks 1
3 minutes ago, Vera said:

E o vencedor é.... a @Soraia!!!!!! 🙌🙌🙌🙌 Muitos parabéns!! Tens de me enviar a tua morada por MP. Mas só te deve chegar para a semana!

Obrigada a todos por participarem. Mais passatempos virão!! 😁

Excited Happy New Year GIF by Hazelnut Blvd

Yey ganhei qualquer coisa!! :rockon: :lovestruck:

Tenho que ir ver do euromilhões não vá ser hoje o meu dia de sorte :rofl::rofl:

• Like 2