Jump to content
  • Create New...

Britney Spears

Recommended Posts

@Flicka_ esqueci-me de mencionar algo importante, que, segundo o que já se constou, o pai dela tem o poder de poder alterar e definir a medicação tomada por ela. segundo uns documentos que vieram a público, essa decisão deveria ser tida por ela e um grupo de médicos, enquanto que atualmente está a ser tomada por ele e 1/2 médicos não mais do que isso.ou seja se ele não estiver a gostar do rumo que as coisas tomam pode sempre tentar controlar a filha através da medicação... não sei se este item sofreu alterações desde que ouvi falar dele.

• Like 1
  • Sad 2
  • Replies 335
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda há esperança... milagre vai acontecer.!!!

acabei de ver o documentário há pouco tmb e honestamente fiquei "desiludido", não achei que acrescentasse nada à história. o facto de ninguém da familia dela se dispor a prestar declarações leva

@Flicka_ esqueci-me de mencionar algo importante, que, segundo o que já se constou, o pai dela tem o poder de poder alterar e definir a medicação tomada por ela. segundo uns documentos que vieram a pú

23 minutes ago, lee jackman said:

@Flicka_ esqueci-me de mencionar algo importante, que, segundo o que já se constou, o pai dela tem o poder de poder alterar e definir a medicação tomada por ela. segundo uns documentos que vieram a público, essa decisão deveria ser tida por ela e um grupo de médicos, enquanto que atualmente está a ser tomada por ele e 1/2 médicos não mais do que isso.ou seja se ele não estiver a gostar do rumo que as coisas tomam pode sempre tentar controlar a filha através da medicação... não sei se este item sofreu alterações desde que ouvi falar dele.

lucious lyon wtf GIF

• Like 1
  • Sad 1
2 hours ago, lee jackman said:

Doctor Who Reaction GIF

Uma tristeza isso...Ninguém merece isso, fogo.!

• Sad 1

a quantidade de famosos (humoristas principalmente) que estão a vir a público pedir desculpa pela forma como trataram a Britney aquando do breakdown dela é de rir.

mais do que o mando de uma emissora que só olha aos ratings e aceitação do público, a mentalidade das pessoas não podia ser assim tão tacanha ao ponto de acharem que o facto de pegarem numa pessoa que estava na lama e brincarem com isso, por qualquer propósito que fosse, seria justo...

ainda há gente que tem os norte-americanos como exemplo a seguir? ykes

• Sad 1
2 hours ago, lee jackman said:

a quantidade de famosos (humoristas principalmente) que estão a vir a público pedir desculpa pela forma como trataram a Britney aquando do breakdown dela é de rir.

mais do que o mando de uma emissora que só olha aos ratings e aceitação do público, a mentalidade das pessoas não podia ser assim tão tacanha ao ponto de acharem que o facto de pegarem numa pessoa que estava na lama e brincarem com isso, por qualquer propósito que fosse, seria justo...

ainda há gente que tem os norte-americanos como exemplo a seguir? ykes

Isto é mesmo aquela malta que trata mal quem tem claramente problemas mentais e depois manda aquela story no insta a criar "awareness" para as doenças mentais

• Like 1

someone: do you think you'll ever get along with him [jamie]
sam: i hope so
someone: when do you think that will be?
sam: when he starts respecting his own daughter 

(vi num vídeo no IG alguém foi ter com o Sam enquanto ele metia gasolina no carro) 

• Like 1
On 2/9/2021 at 6:31 PM, lee jackman said:

Comunicado do namorado da Britney relativamente ao documentário:

39079084-0-image-a-1_1612890176576.jpg

não dava nada por ele mas afinal até tem cabecinha 👀

viram o pedido de desculpas do Justin Timberlake? agora que já está tudo feito é fácil pedir desculpas... mas pelo menos não continuou escondido

18 hours ago, Henrique said:

não dava nada por ele mas afinal até tem cabecinha 👀

viram o pedido de desculpas do Justin Timberlake? agora que já está tudo feito é fácil pedir desculpas... mas pelo menos não continuou escondido

Vi, demasiado tarde, pra mim é pra aparecer. mas mais vale tarde que nunca, esse pedido de desculpas. Mas não achei sincero, minha opinião. 

11 hours ago, Rafaela Cardoso said:

O pedido do Justin a meu ver é mais um pedido de desculpas por que deu polêmica.. e nesse tipo se situação os artistas são recomendados pelos empresários ou advogados que se pronunciem para não piorar as coisas pra eles.

Na altura da Britney fizeram o oposto.

• Sad 2
3 minutes ago, lee jackman said:

hoje estava a ouvir a "Piece of Me" e, good Lord, aquilo é Autotune feat. Britney Spears 🤣

a música é um bop anyway 😄 

O Blackout é qualquer coisa!

Mas acho que o pior dela está no "Britney Jean" que até tem músicas que é a Myah que canta 🤦🏻‍♂️

o "Britney Jean" prometeu ser tanta coisa e acabou por ser um dos piores álbuns dela. o efeito "will.i.am" que até funcionou mais ou menos no "Femme Fatale" ali está tão mau... aquele dueto que ela tem com a irmã é simplesmente atroz... mas tem a "Till Is Gone", alto bop ❤️ 

• Like 1
Just now, lee jackman said:

o "Britney Jean" prometeu ser tanta coisa e acabou por ser um dos piores álbuns dela. o efeito "will.i.am" que até funcionou mais ou menos no "Femme Fatale" ali está tão mau... aquele dueto que ela tem com a irmã é simplesmente atroz... mas tem a "Till Is Gone", alto bop ❤️ 

Era para ser uma coisa mega pessoal e bem... não o é 🤷🏻‍♂️

Também adoro essa! Essa mais a Work Bitch (mega pessoal 🤣) e a fofa da " Now That I Found You"