Jump to content
  • Create New...

Britney Spears

Recommended Posts

• 1 year later...
  • Replies 335
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda há esperança... milagre vai acontecer.!!!

acabei de ver o documentário há pouco tmb e honestamente fiquei "desiludido", não achei que acrescentasse nada à história. o facto de ninguém da familia dela se dispor a prestar declarações leva

@Flicka_ esqueci-me de mencionar algo importante, que, segundo o que já se constou, o pai dela tem o poder de poder alterar e definir a medicação tomada por ela. segundo uns documentos que vieram a pú

estás a falar por causa da cara ou dos abs?

é que se for por causa da cara. não se ela fez plástica ou não mas extreme contouring também modifica a percepção que temos da cara de alguém

lembro-me de quando saiu o vídeo da I Wanna Go em que ela aparecia magra e ao mesmo tempo aparecia em programas de televisão com uns quiloa mais... como a própria diz em "Piece Of Me":

I'm Mrs. She's Too Big, Now She's Too Thin

sim, houve uma altura em que ela engordou. mas também não sabemos bem em que altura foi produzido o videoclip. 

mas agora DAMNG GIRL!

B5A9ULFCIAEcBoJ.jpg:large

e para aqueles que tem dúvidas basta pesquisarem atuações dela em Vegas XD

• 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

independentemente de ter sido grande fã dela, e independentemente de ela ser uma performer e não uma cantora, e atendendo ao facto de já ter sido jurada num concurso de talentos acho VERGONHOSO ela continuar a fazer playback...

independentemente de ter sido grande fã dela, e independentemente de ela ser uma performer e não uma cantora, e atendendo ao facto de já ter sido jurada num concurso de talentos acho VERGONHOSO ela continuar a fazer playback...

Para se ser jurado, é só preciso fama, mais nada #realidade

• 8 months later...