Rafaela Cardoso 539 Posted February 18 Share Posted February 18 48 minutes ago, Joanna said: é que da maneira que escreveste dá a entender que o Odisseia iria fazer um documentário e não transmitir um já existente. Verdade, às vezes eu escrevo e muitas vezes interpretam mal. Tenho algumas dificuldades no Português, talvez a entoação e as palavras não sejam usadas da melhor forma mas sim eu entendi, a Odisseia vai passar o documentário já existente. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted February 19 Share Posted February 19 gosh! já nem me lembrava que tinha tirado estas fotos 2 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 19 Share Posted February 19 (edited) 42 minutes ago, Joanna said: gosh! já nem me lembrava que tinha tirado estas fotos Isso foi cá em Portugal? Edited February 19 by Rafaela Cardoso Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,319 Posted February 19 Share Posted February 19 Deve ter sido no RIR quando ela cá esteve... Deu uma peça sobre a Brit no jornal da TVI ontem. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted February 19 Share Posted February 19 3 hours ago, Vera said: Deve ter sido no RIR quando ela cá esteve... Não, foi quando a Femme Fatale tour passou no Altice Arena 2 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,319 Posted February 19 Share Posted February 19 29 minutes ago, Joanna said: Não, foi quando a Femme Fatale tour passou no Altice Arena Ou isso. 😁 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 19 Share Posted February 19 Deu de novo à hora de almoço a peça da Britney. Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 19 Share Posted February 19 Se alguém quiser ouvir uma versão nova do produtor da "Perfume" Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Monday at 11:16 PM Share Posted Monday at 11:16 PM Acabei de ver o documentário no canal odisseia sobre a Britney, vi de novo. 😉 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,862 Posted 6 minutes ago Share Posted 7 minutes ago Já vi o documentário também... A Everytime sempre foi uma música que me marcou na infância dada a sonoridade, mas na altura nem associava aquilo a nada 😛 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts