lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 o video em si é uma coisa mal amanhada, até o da work bitch faz mais sentido e nesse ela está de vestido rosa no meio de um lago com tubarões 🤣 ah, work bitch só versão censurada para ouvir aquele estouro que é YOU BETTER WORK WORK 🤣 1 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 (edited) 3 minutes ago, lee jackman said: não percebi o que tentaram fazer com aquele sutiã e com o cabelo dela estilo Marilyn Monroe mas não funcionou... Também acho horrível o penteado AKA Poodle on the way Edited February 17 by UnknownBoyPT Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 1 minute ago, lee jackman said: o video em si é uma coisa mal amanhada, até o da work bitch faz mais sentido e nesse ela está de vestido rosa no meio de um lago com tubarões 🤣 ah, work bitch só versão censurada para ouvir aquele estouro que é YOU BETTER WORK WORK 🤣 Eu quando ouço "work work work" só me lembro de "Walk a mile in these Louboutins But they don't wear these shits where I'm from" and then: "You don't know the half This shit get real Valley Girls giving blow jobs for Louboutins What you call that? Head over heels" 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 sempre é melhor do que este Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 1 minute ago, lee jackman said: sempre é melhor do que este Tadinha 😞 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 i know 😐 but it's still better though... lyrics da "Perfume" be like: "I'm gonna mark my territory" filha quem faz isso são os cães 🤣 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 2 minutes ago, lee jackman said: i know 😐 but it's still better though... lyrics da "Perfume" be like: "I'm gonna mark my territory" filha quem faz isso são os cães 🤣 Isso deve ter sido nas idas à casa de banho da Sia 🤣🤣🤣 O primeiro single da Camila Cabello escrito por ela surgiu numa ida à casa de banho 😂😂😂 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 ela devia era estar com os copos por ter dado a música à Britney, não que a música em si seja algo do outro mundo, mas com a Britney não foi a lado nenhum. "Crying in the club" é bop injustiçado tmb. Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 Blanco is writing a demo with Sia in Los Angeles when inspiration strikes the Australian songwriter. “Sia was on her way to the bathroom and goes, ‘Oh, my God, I have a really good idea for a song!’ ” recalls Blanco. “When she came back, we did the song in 20 minutes.” Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 Just now, lee jackman said: ela devia era estar com os copos por ter dado a música à Britney, não que a música em si seja algo do outro mundo, mas com a Britney não foi a lado nenhum. "Crying in the club" é bop injustiçado tmb. Tens sempre a versão dela ou de ambas ❤️❤️ Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 eu sei, mas se as músicas do "Britney Jean" já por si são meh, as versões originais tmb não são grande coisa... Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 1 minute ago, lee jackman said: eu sei, mas se as músicas do "Britney Jean" já por si são meh, as versões originais tmb não são grande coisa... Algumas até estão engraçadas, ao menos a Sia conseguiu comprar umas cortinas com o dinheiro que ganhou da música 😂 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 ainda está a gastar o dinheiro da "Titanium" 😄 o da "Perfume" quando muito dá para ela comprar um tapete para a casa de banho 😄 1 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 4 minutes ago, lee jackman said: ainda está a gastar o dinheiro da "Titanium" 😄 o da "Perfume" quando muito dá para ela comprar um tapete para a casa de banho 😄 Com o dinheiro da Titanium comprou a casa em LA, por isso imagina 🤣 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 "Work Bitch", ela foi lá e fez work.. 🤣 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 (edited) 1 minute ago, lee jackman said: "Work Bitch", ela foi lá e fez work.. 🤣 E puff, enfiou a peruca 🤣 e fez swing from the chandelier Edited February 17 by UnknownBoyPT 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 o que me faz lembrar "swimming in the stars" que é simplesmente ❤️ Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 6 minutes ago, lee jackman said: o que me faz lembrar "swimming in the stars" que é simplesmente ❤️ Não tivesse sido o marido da miss Duff a produzi-la ❤️ 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted February 17 Share Posted February 17 Work Bitch ❤️ 1 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 aleatório 😄 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted February 17 Share Posted February 17 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted February 18 Share Posted February 18 Já nao basta a Netflix, agora é o canal Odisseia. Meu Deus é o poder da Princesa do Pop. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 498 Posted February 18 Share Posted February 18 3 minutes ago, Rafaela Cardoso said: Já nao basta a Netflix, agora é o canal Odisseia. Meu Deus é o poder da Princesa do Pop. na realidade... o Odisseia só vai transmitir o doc do NYT/Hulu... enquanto que a Netflix vai produzir um outro documentário... Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted February 18 Share Posted February 18 18 minutes ago, Joanna said: na realidade... o Odisseia só vai transmitir o doc do NYT/Hulu... enquanto que a Netflix vai produzir um outro documentário... Eu percebi vai ser transmitido.. Estou na brincadeira. Eu já o vi de qualquer maneira. Quote Link to post Share on other sites
Joanna 498 Posted February 18 Share Posted February 18 é que da maneira que escreveste dá a entender que o Odisseia iria fazer um documentário e não transmitir um já existente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts