Jump to content
  • Create New...

Britney Spears

Recommended Posts

Britney-Spears-Hold-It-Against-Me-Official-Single-Cover.jpg

Criei este tópico porque a princesa do Pop lançou um novo vídeo, Hold It Against Me.

--

Que vídeo mais desastroso, detestei por completo. A música acaba por ser irritante. Eu até gosto muito dela. Mas estou muito desapontado  781567.gif

• Replies 335
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda há esperança... milagre vai acontecer.!!!

acabei de ver o documentário há pouco tmb e honestamente fiquei "desiludido", não achei que acrescentasse nada à história. o facto de ninguém da familia dela se dispor a prestar declarações leva

@Flicka_ esqueci-me de mencionar algo importante, que, segundo o que já se constou, o pai dela tem o poder de poder alterar e definir a medicação tomada por ela. segundo uns documentos que vieram a pú

ainda não tinha visto o video...

eu já fui um grande fã da Britney, e quando digo fã, é tipo, eu tenho os cds todos até ao B In The Mix, eu tenho 3 dvds dela, era mesmo grande fã... depois começei a ouvir metal e desliguei um bocado, apesar de ter ouvido o Blackout e o Circus. digam o que disserem, a Britney será sempre a princesa da pop, já ninguém espera que ela cante, ela é uma entertainer, e apesar de este vídeo estar um pouco confuso, verdade, está muito original. e se virem o video, não está muito provocante, pelo menos eu não o acho, e está bem melhor que o da Rihanna, S&M ou melhor que a nova música da Gaga. quero ouvir o novo cd, estou curioso, apesar de tudo, desejo o melhor para a carreira dela 678521.gif

• 3 weeks later...

eu quando andava na primária era tipo completamente viciadona na britney, confesso. agora passa-me um bocado ao lado, tenho de admitir. i mean, continuo a apoiá-la e fico imensamente contente por ela estar a reconstruir a vida dela e a carreira, mas ja nao a aprecio como artista :x acho que à medida que cresci, os meus gostos musicais cresceram e alteraram-se comigo.

eu quando andava na primária era tipo completamente viciadona na britney, confesso. agora passa-me um bocado ao lado, tenho de admitir. i mean, continuo a apoiá-la e fico imensamente contente por ela estar a reconstruir a vida dela e a carreira, mas ja nao a aprecio como artista 124266.gif acho que à medida que cresci, os meus gostos musicais cresceram e alteraram-se comigo.

disseste tudo o que eu ia para dizer.

eu já ouvi o album e sinceramente não acho nada de especial... gostei da britney até à era do "toxic", desse album, depois desliguei. claro que tenho curiosidade, mas as músicas dela na minha opiniao deixaram de ser o meu estilo. :/

eu também não gosto nada dela como o rui, tipo não me importo, não é como o Bustin Jieber esse então irrita-me por completo -.- mas não gosto nada da música dela é muito pop para o meu gosto, não gosto...

eu também não gosto nada dela como o rui, tipo não me importo, não é como o Bustin Jieber esse então irrita-me por completo -.- mas não gosto nada da música dela é muito pop para o meu gosto, não gosto...

Eu gosto dela, apenas não gostei do 1º single...lool

eu quando andava na primária era tipo completamente viciadona na britney, confesso. agora passa-me um bocado ao lado, tenho de admitir. i mean, continuo a apoiá-la e fico imensamente contente por ela estar a reconstruir a vida dela e a carreira, mas ja nao a aprecio como artista 124266.gif acho que à medida que cresci, os meus gostos musicais cresceram e alteraram-se comigo.

disseste tudo o que eu ia para dizer.

eu já ouvi o album e sinceramente não acho nada de especial... gostei da britney até à era do "toxic", desse album, depois desliguei. claro que tenho curiosidade, mas as músicas dela na minha opiniao deixaram de ser o meu estilo. :/

é isso mesmo ^^

• 2 weeks later...

WOW...Já ouvi o álbum e adoro! Muito, muito bom, super energético. Nada parecido com os antigos, sempre a inovar...Muito bem Britney.

Mesmo com várias alterações a nível vocal, está muito bom.

A minha favorita é (Drop Dead) Beautiful.

Eu gosto dela, apenas não gostei do 1º single...lool

x)

• 7 months later...
  • 3 weeks later...

[align=center:nceqeoh6]beyonce.gif[/align:nceqeoh6]

Os fã da Britney estão acusar a Beyoncé de ter copiado a princesa do Pop. E por acaso está idêntico, essa mulher está sempre a copiar as outras, credooo!