Jump to content
  • Create New...

Curtas e Rumores

Recommended Posts

42 minutes ago, Joanna said:

a ofensa é clara: se ela fosse homem isto nunca seria uma questão nem tinha virado piada. se ela fosse homem seria o dono da porra toda, não haveria ninguém a dizer "careful he'll write a song about you". 
pq ninguém diz "ah tu mudas de cuecas como o Justin muda de namorada" 

uma coisa é ter namorado outra é ter encontros. são coisas distintas... i can have a date with someone and not be dating that person. 

podem não ser tão intrusivos mas falam...  e, como a Taylor cimentou muitos dos seus pontos com a imprensa graças à forma como falava das suas inspirações os midia acharam-se no direito de continuarem a falar mesmo quando ela estava calada.

olha já que ela teve a fama espero que tenha tido o proveito. embora a lista dela tenha assim umas coisas muito atrozes lá pelo meio que Nosso Senhor a ajude.

• Like 1
  • Haha 1
  • Replies 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

os medias enalteceram na rapariga as coisas que fariam com que o caso tivesse mais mediatismo. se ela tivesse optado por ajudar uma rapariga "branca" então os "problemas" dela seriam diferentes mas ig

Não, que nem eu nem o @PocasPedrofomos comer croquetes 

A Taylor mandou esta mensagem a um fã  

Posted Images

17 minutes ago, lee jackman said:

gente, estou-me a sentir muito Cláudio Ramos a falar disto. não tarda muito tiro as calças e fico só de cuecas só porque sim 🤣

n faças isso, está frio

• Haha 1
41 minutes ago, lee jackman said:

gente, estou-me a sentir muito Cláudio Ramos a falar disto. não tarda muito tiro as calças e fico só de cuecas só porque sim 🤣

please don't que já me chegou ver o gajo de cu para o ar a tentar fazer yoga no programa de hoje :laugh:

• Haha 1
  • Confused 1

Fiquei com curiosidade agora, qual é o número certo de relações amorosas para uma pessoa ter? A partir de quantos é que dá direito de fazer piadas sobre isso?

Tenho uma amiga chegada que deve ter tido um número semelhante de namorados à Tay, mas acabou por encontrar o homem certo e tá com o mesmo há uns 5 anos. Além disso o que conta como uma relação? Como a Joanna disse, ir a um encontro com um gajo não é uma relação, mas como definem? Pessoas com que andaram na marmelada?  Pessoas que foram importantes o suficiente para vos marcarem?

Um dos podcasts que ouço enquanto ando no carro fez uma distinção importante - nem toda a gente que uma pessoa considera um ex pode ter a mesma opinião. Lembro-me da Taylor dizer numa entrevista que nunca sequer beijou o gajo que inspirou o White Horse, quantas músicas podem ter tido inícios semelhantes?

Ela foi obviamente bastante honesta sobre a vida pessoal dela no início, mas não se resumia a namorados, toda a gente sabe que a minha amiga do secundário dela era a Abigail, ela falou bastante sobre ser amiga com pessoas da banda, etc..Claro que depois aprendeu quando percebeu que a imprensa é um negócio que tá mais interessado em fazer dinheiro que na verdade.

• Like 3
1 hour ago, Flicka_ said:

Fiquei com curiosidade agora, qual é o número certo de relações amorosas para uma pessoa ter? A partir de quantos é que dá direito de fazer piadas sobre isso?

acho que não ajudou o facto de ela escrever sobre mais do que um "namorado" no mesmo álbum. ao contrário da Adele cujo álbum era apenas sobre um relacionamento em concreto. e obviamente que na altura a Taylor não sentiu a necessidade de clarificar o que se tinha passado em cada situação. E claro que isso é uma forma de se ver o machismo inerente ao mundo da música, porque como falou a @Joanna ninguém iria pedir isso a um homem.

• Like 3
10 hours ago, lee jackman said:

acho que não ajudou o facto de ela escrever sobre mais do que um "namorado" no mesmo álbum. ao contrário da Adele cujo álbum era apenas sobre um relacionamento em concreto. e obviamente que na altura a Taylor não sentiu a necessidade de clarificar o que se tinha passado em cada situação. E claro que isso é uma forma de se ver o machismo inerente ao mundo, porque como falou a @Joanna ninguém iria pedir isso a um homem.

tá aqui a parte importante, corrigida para a verdade 😆

• Like 1
  • Haha 1
On 3/5/2021 at 7:49 AM, Flicka_ said:

Pois não, ninguém deveria gozar com uma situação dessas. Cada um é livre ter as relações que quiser, até pode ter 20, 30 ninguém tem nada a haver com isso. 

Ninguém falou em números certos nem errados.

Falei que não é comum uma pessoa ter tantos namorados como ela teve.

São factos. É estatística.

Qualquer outra interpretação que tenham feito do que eu disse, é da vossa responsabilidade.

• 2 months later...
  • 4 weeks later...