PocasPedro 2,829 Posted February 10 Share Posted February 10 eu espero que não. pandemia não deixa fazer grandes produções e para fazer uma cena básica e ás 3 pancadas vale mais não fazer nada. 2 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 10 Share Posted February 10 digo algo tipo as sessões que ela fez para o folklore, ficaram giras 🙂 mostrar ela no estúdio daquela forma a cantar a nova versão da Love Story chega para mim 🙂 1 Quote Link to post Share on other sites
Joanna 498 Posted February 10 Share Posted February 10 2 hours ago, PocasPedro said: eu espero que não. pandemia não deixa fazer grandes produções e para fazer uma cena básica e ás 3 pancadas vale mais não fazer nada. depende do que tiveres a imaginar...os 2 videoclips dela que saíram este ano foram gravados durante a pandemia 2 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,417 Posted February 11 Share Posted February 11 Vem novidades!!! Até o gma tem corações 💛💛 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,730 Posted February 11 Share Posted February 11 Aaaaaahhh o que será? Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,417 Posted February 11 Share Posted February 11 Ela não pode estar muito tempo parada... Mas por outro lado tenho pena de ela não ter promovido mais o folklore e o evermore... 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 11 Share Posted February 11 eu tenho saudades de quando os artistas faziam as promoções das coisas sem este secretismo todo. "dia x vai sair single x e no dia y vou apresentá-lo aqui..." pronto, não precisavam fazer mais nada. 3 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,730 Posted February 11 Share Posted February 11 45 minutes ago, lee jackman said: eu tenho saudades de quando os artistas faziam as promoções das coisas sem este secretismo todo. "dia x vai sair single x e no dia y vou apresentá-lo aqui..." pronto, não precisavam fazer mais nada. Também entendo isso. Este mistério todo é fixe para criar expectativa mas de facto era tudo mais simples se apenas dissessem as coisas logo. Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 11 Share Posted February 11 a internet cansa as pessoas muito depressa, e o fandom da taylor, mesmo sem querer fazer por isso, acaba por cansar com tantas suposições e teorias em redor de tudo o que ela faz. 3 Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted February 11 Share Posted February 11 (edited) 1 hour ago, lee jackman said: a internet cansa as pessoas muito depressa, e o fandom da taylor, mesmo sem querer fazer por isso, acaba por cansar com tantas suposições e teorias em redor de tudo o que ela faz. Outra razão porque abandonei fandoms... A Taylor respira mais fundo que a última vez OH MEU DEUS SERÁ QUE ELA VAI PARTICIPAR NO NOVO TOP GUN E CANTAR TAKE MY BREATH AWAY? É cansativo. Edited February 11 by Kate 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted February 11 Share Posted February 11 Mistério resolvido https://www.instagram.com/p/CLJzk9MjcCe O álbum Fearless chegou 🙂 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,829 Posted February 11 Share Posted February 11 Vão ignorar o self titled? Sad 2 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,730 Posted February 11 Share Posted February 11 IT'S HAPPENING! Sai dia 9 de Abril! Sinceramente não me chateia nada que tenham passado o self-titled, de todos é o que menos me diz alguma coisa. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,417 Posted February 11 Share Posted February 11 Coloquem estas mensagens no tópico certo sff. 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,829 Posted February 11 Share Posted February 11 AI UI ROUBARAM-ME OS MEUS ÁLBUNS O DRAMA O HORROR A TRAGÉDIA VOU REGRAVAR TUDO PARA VOLTAR A SER A DONA AH ESPERA TU NÃO ÉS UM ÁLBUM ASSIM TÃO BOM, VOU CAGAR EM TI DAMNNNNNNNNNNNNNNN 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,730 Posted February 11 Share Posted February 11 6 minutes ago, Vera said: Coloquem estas mensagens no tópico certo sff. Desculpa Vera, já postei lá 1 Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 783 Posted February 11 Share Posted February 11 6 hours ago, PocasPedro said: Vão ignorar o self titled? Sad Acho que foi para aumentar a expectativa e lançar o Love Story perto do dia de são valentim...Espero que ela esteja a gravar o self titled de qualquer maneira! 2 Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted February 11 Share Posted February 11 Ela diz que vai regravar os 6 álbuns se não me engano 😛 So don't worry! 1 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,417 Posted February 11 Share Posted February 11 22 minutes ago, Flicka_ said: Acho que foi para aumentar a expectativa e lançar o Love Story perto do dia de são valentim...Espero que ela esteja a gravar o self titled de qualquer maneira! Também acho que sim. Lançar nesta altura porque fazia sentido. Até pode vir a lançar os álbuns por outra ordem... 3 Quote Link to post Share on other sites
Henrique 169 Posted February 18 Share Posted February 18 A Taylor vai aparecer no novo remix da Gasoline das HAIM, que sai já amanhã! Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,417 Posted February 19 Share Posted February 19 Aqui está ela! 2 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 19 Share Posted February 19 não consegui ouvir nem metade... sério.... 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,829 Posted February 19 Share Posted February 19 Ouvi 1:25 ... cena mais sem sal 1 Quote Link to post Share on other sites
Joanna 498 Posted February 19 Share Posted February 19 2 minutes ago, PocasPedro said: Ouvi 1:25 ... cena mais sem sal nem todos são o Tio Jel 1 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,829 Posted February 19 Share Posted February 19 Just now, Joanna said: nem todos são o Tio Jel 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts