Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

Impressionante como a Taylor era tão "pequena" quando era limitada aomercado americano, cresceu tanto a pala da globalização ali pela era RED, para agora tratar os fãs internacionais assim ... parvos somos nós ...

• Like 1
  • Sad 1
  • Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

10 minutos atrás, PocasPedro disse:

Impressionante como a Taylor era tão "pequena" quando era limitada aomercado americano, cresceu tanto a pala da globalização ali pela era RED, para agora tratar os fãs internacionais assim ... parvos somos nós ...

Os fãs americanos sempre foram mais mimados 😛 

• Like 1
6 minutos atrás, Kate disse:

Os fãs americanos sempre foram mais mimados 😛 

Sem dúvida, mas isso é no geral mesmo... há imensas coisas que os americanos têm que nós não temos, e isto já sem falar nas Tour garantidas e afins, porque quando vem à Europa às vezes esquecem se que Portugal fica ao lado de Espanha, que não é tudo junto 

• Like 2

Não é só a Taylor! Acho que é muito uma coisa de americanos. Há programas de TV que só dão lá, há artistas que não saem de lá para concertos, ... Fora aqueles que quando vêm a Europa é Londres, Paris e Berlim e xau! 🙄🙄

E fiquei muito espantada com estas regras da alfândega que não conhecia: a marca dos 22€ com portes (os portes são caros!). Coisas destas oficiais deviam ser por um valor um pouco maior, porque é de confiança, ninguém está a traficar. Traficar estão eles a fazer nos EUA com os CDs assinados 😂😂😂 Eles é que são perigosos!!

1 hora atrás, UnknownBoyPT disse:

Ela ainda não disse nada para os fãs internacionais? É que os CDs estão estupidamente caros no eBay! E ha loucos a pagar mais de 200€ por eles

Eu teria medo de comprar pelo eBay. Como é que se sabe se a assinatura não foi falsificada? 😂 Hoje em dia é fácil alguém colocar aqueles plásticos nos CDs e fazer de conta que são novos.

Os EUA sozinhos são um mercado de mais de 300 milhões de pessoas. Há muito artista que se sustenta ficando só por lá. Se forem latinos tipo Camila Cabello e ainda absorverem a América Latina então é que praticamente não precisam de cruzar o Atlântico.

Agora a Taylor podia ser um bocadinho mais bem agradecida com os fãs não americanos. Por um lado eu sei que isto é tudo coisas da equipa dela, mas por outro acho que ela podia pressionar mais para ser diferente e não o faz.

• Like 3
20 minutos atrás, Sara disse:

Não é só a Taylor! Acho que é muito uma coisa de americanos. Há programas de TV que só dão lá, há artistas que não saem de lá para concertos, ... Fora aqueles que quando vêm a Europa é Londres, Paris e Berlim e xau! 🙄🙄

E fiquei muito espantada com estas regras da alfândega que não conhecia: a marca dos 22€ com portes (os portes são caros!). Coisas destas oficiais deviam ser por um valor um pouco maior, porque é de confiança, ninguém está a traficar. Traficar estão eles a fazer nos EUA com os CDs assinados 😂😂😂 Eles é que são perigosos!!

Sim, para muitos artistas a Europa é apenas constituída por essas cidades e pronto 🤦🏻‍♂️

É verdade, o valor é muito baixo e já estou habituado a pagar taxas alfandegárias à conta de tantos CDs que compro... deviam aumentar um pouco os preços da taxa!

17 minutos atrás, Sara disse:

Eu teria medo de comprar pelo eBay. Como é que se sabe se a assinatura não foi falsificada? 😂 Hoje em dia é fácil alguém colocar aqueles plásticos nos CDs e fazer de conta que são novos.

Mas não tens de ter medo, se ao receberes vires que é falsificado ou semelhante o eBay devolve o dinheiro, ou então o PayPal. E a assinatura da Taylor é muito característica. Eu já vi falsificadas à venda, e denunciei, e vê se bem a diferença. 

• Like 1
  • Thanks 2
18 minutos atrás, PocasPedro disse:

Os EUA sozinhos são um mercado de mais de 300 milhões de pessoas. Há muito artista que se sustenta ficando só por lá. Se forem latinos tipo Camila Cabello e ainda absorverem a América Latina então é que praticamente não precisam de cruzar o Atlântico.

Agora a Taylor podia ser um bocadinho mais bem agradecida com os fãs não americanos. Por um lado eu sei que isto é tudo coisas da equipa dela, mas por outro acho que ela podia pressionar mais para ser diferente e não o faz.

Isso também é verdade. Há artistas que podem fazer tudo no continente americano e nem se chateiam com o resto e isso é muito triste. 

• Sad 2
8 minutos atrás, UnknownBoyPT disse:

Ainda nada 😞 talvez amanhã...

Talvez! 🤩 Eu recebi aviso que tinha sido enviado e duas semanas depois chegou. Ainda chegou em agosto, superou as minhas expectativas!

• Like 1
21 horas atrás, Vera disse:

Talvez! 🤩 Eu recebi aviso que tinha sido enviado e duas semanas depois chegou. Ainda chegou em agosto, superou as minhas expectativas!

Confirma-se, chegou hoje 😊 mas ainda nem abri o pacote! Mas acho que ainda devo comprar outra cópia para deixar esta versão imaculada ❤️

• Confused 2
52 minutos atrás, Kate disse:

As estrelinhas são engraçadas 🙂

São 😊 É um detalhe engraçado!

36 minutos atrás, Vera disse:

O meu trazia muito menos estrelas mas eram de mais cores. 😂

Ahah vês? Foi variedade em vez de quantidade 🤣

• Like 1
  • Haha 1