Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

Em 12/08/2020 em 15:39, Rui disse:

Porque ela sabe fazer um lançamento e há inúmeras versões diferentes do álbum, e depois há uma música que é quase impossível se ouvir na Internet só em versão física. É de génio. 

Não consigo encontrar a música! Em Setembro, quando receber o CD logo oiço

mr bean waiting GIF

Ela é um génio!!! O marketing é brutal!! Tem merchandising limitado. Quem quer comprar é naqueles dias e depois acabou. Versões coleccionáveis dos álbuns e em vários formatos. Cassete!!!!! Senti-me tentada pela piada mas depois não tinha onde ouvir 😂

Para além do talento tem olho para o negócio 

• Like 2
  • Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

Acho que ela tem mesmo ideias de génio. Quem é que hoje em dia ainda compra CDs? Quase ninguém! Mas a Taylor faz as coisas bem para manter o entusiasmo de ires comprar o CD mesmo que não tenhas como ouvir! Na era 1989 foi com as polaroids (e teve de vincar a dela porque não a estavam a deixar fazer como ela queria (e resultou tão bem!!), na rep foram as revistas, na lover foram os diários, e nesta foram as várias diferentes edições (com a diferença que desta vez estiveram à venda por tempo limitado!) Ela tem ideias excelentes e estou super ansiosa para saber o que ainda está para vir. Qual outro artista é assim tão envolvido em cada album que lançam?! É por estas e por outras que a adoro. Não há mais ninguém como a Taylor.

• Like 5
1 hora atrás, Sara disse:

Podem chamar-me antiquada mas CDs daqueles que gosto mesmo mesmo tenho de comprar. Não há cá modernices digitais 😂

Old Lady Dancing GIF by Mattiel

E quando há vinyl em cores como a Tayler faz é uma boa oportunidade mas só há um problema é a encomenda ficar retida na alfândega 😏

• Sad 2
13 hours ago, Sara said:

Podem chamar-me antiquada mas CDs daqueles que gosto mesmo mesmo tenho de comprar. Não há cá modernices digitais 😂

Sem dúvida! E nem é só questão de coleccionar, é questão de apoiar as bandas de que gostamos.

• Like 2
10 horas atrás, Vera disse:

😲

Eu acho um bocado rebuscado demais. Um artista a compor uma musica que naquele exacto segundo tem de estar a relacionar com o que compôs no mesmo segundo da outra música.

Por outro lado, @Vera acho que foste tu que partilhaste que a Taylor tinha dito que estas duas músicas mais a "august" estão relacionadas. São 3 pontos de vista diferentes da mesma situação. E a verdade é que tanto a "betty" como a "cardigan" há referência a - cobblestones e cardigan. E depois na betty/august há a parte do carro e do romance de verão.

É engraçado ouvir as 3 seguidas 😄 

• Like 1

Eu acharia rebuscado demais, mas esta é a mesma Taylor que fez a intro do Last Kiss com 27 segundos, a mesma duração da chamada de fim de namoro com o rapaz que a inspirou 😆

Edited by Flicka_
a pontuação, ai se os meus profs vissem isto
  • Like 3
  • Haha 2

é muito rebuscado sim. tudo o que são teorias quanto ao trabalho dela é rebuscado demais. mas é a Taylor, e eu só consigo me perguntar como raio é que ela consegue planear tudo e mais alguma coisa ao mais ínfimo detalhe, I mean- nem tenho palavras

• Like 3

Apesar do álbum ter muitas músicas paradas e tristonhas enquadra-se perfeitamente nas estações Primavera/Verão.  

Mirroball, Seven, August, peace, the lakes  

• Like 2

Este álbum é literalmente uma obra de arte, a Taylor vez história. Começo a achar que é o meu favorito dela, é um álbum maduro, inteligente, poético, adulto, asneirento, nostálgico.  🥰

• Like 3
  • Haha 1

Vi qualquer coisa que há lojas nos EUA a vender um CD autografado? E há fans a comprar e vender mais caro? 🙄🤔

A quem comprou no site oficial? Alguma novidade?

Em 13/08/2020 em 23:48, Sara disse:

Eu faço coleção de CDs por isso sei bem o que isso é 🙈

Bem que queria um folklore autografado mas a Taylor não se lembra que tem fãs para lá dos EUA 😑

• Sad 3
7 minutos atrás, UnknownBoyPT disse:

Ela ainda não disse nada para os fãs internacionais? É que os CDs estão estupidamente caros no eBay! E ha loucos a pagar mais de 200€ por eles

Nada 😞

Não acredito que ela não lance uma campanha deste género pelo menos para a Inglaterra...

Agora, Vera disse:

Nada 😞

Não acredito que ela não lance uma campanha deste género pelo menos para a Inglaterra...

Eu acho que ela se calhar vai ver se o álbum se mantém lá em primeiro lugar ou se se mexe e só depois é que deve colocar, mas a ver no que dá