Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

• Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

3 minutos atrás, lee jackman disse:

talvez "The Archer" ou "it's nice to have a friend"... 

As que gosto menos 😛 Gosto imenso da letra, mas o ritmo, meeeeeeeeh

1 hora atrás, Sara disse:

Pois foi... afinal foi planeado e o lançamento foi mesmo ontem..

E quem comprasse pela loja oficial da Taylor no UK habilitava-se a ganhar uma de treze guitarras autografadas! @Flicka_ podes ser uma dessas pessoas 😍 Não sei se ainda dá, mas hoje de manhã quando fui ao site da loja apareceu essa mensagem.

• Like 2

A espera vai ser longa... Estou a contar que para quem encomendou pelo site dela demore umas duas a três semanas a chegar. 😩 Mas é lindo!!!! Eu comprei essa versão por isso se soubesse que vinha para cá tinha comprado cá. Queria ter comprado mais mas não foi possível. 

Vou tentar evitar ver como é o CD por dentro por isso quando partilharem coloquem em spoiler. 🙏

113!!!!

• Like 2

Se vai tambem ainda nao recebi o mail de confirmacao a dizer que tinha sido enviado.Sim tens razao Vera se nao "estraga" aquela cena de quando ja tiveres o cd de querer ir ver logo assim que uma pessoa ja tenha os cds que mandou vir no site

Edited by crazydevil79
  • Like 1

Esta era foi feita para nós fãs, ela lançou o álbum e disse "bye bitches" . Eu já nem preciso de ver a Taylor a promover-se na Tv, e etc... Dai este álbum torna-se ainda mais especial.

• Like 1
  • Haha 1
4 minutes ago, Rui said:

Esta era foi feita para nós fãs, ela lançou o álbum e disse "bye bitches" . Eu já nem preciso de ver a Taylor a promover-se na Tv, e etc... Dai este álbum torna-se ainda mais especial.

Mas ao mesmo tempo ela não parece desligada do material, como a Selena quando lançou o "Rare" por exemplo.

• Like 1
Agora, lee jackman disse:

Mas ao mesmo tempo ela não parece desligada do material, como a Selena quando lançou o "Rare" por exemplo.

Porque ela sabe fazer um lançamento e há inúmeras versões diferentes do álbum, e depois há uma música que é quase impossível se ouvir na Internet só em versão física. É de génio. 

• Like 1