Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

8 minutos atrás, lee jackman disse:

Ou seja, muito provavelmente o pessoal que comprar a edição normal ainda a vai comprar antes de nós recebermos as nossas 😞

Foi logo o que pensei. Deve ser o que vai acontecer...

• Sad 1
  • Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

1 hora atrás, PocasPedro disse:

Ainda ontem andei a pesquisar do site da Fnac e não me apareceu nada 😒😒

Agora já encomendei do site dela, porque não encontrei nada sobre o lançamento do álbum em lojas físicas. Este da fnac não é deluxe, percebi bem?

Em 29/07/2020 em 09:56, lee jackman disse:

Review do "Folklore" no JN de 28 de Julho:

https://drive.google.com/file/d/1Y6T06RIS9pSjBi71V-wQztesVa-YTgcm/view?usp=sharing

Tive de fazer upload desta forma porque a imagem era muito grande para colocar aqui, enjoy 🙂

Não gostei da review que fizeram. Não sei explicar mas é tão vazia .....

Eu encomendei a versão "betty" e o single "cardigan" .

Happy Cartoons GIF

Os portes ficaram a 9 doláres. tudo ficou pelo preço de um CD cá 😂 Mas pronto, só daqui a uns 2 meses estará nas minhas mãos.

• Like 2

Eu não leio reviews de música em imprensa nacional. Tem a mania que são intelectualóides, só idolatram coisas que não lembram ao diabo e só rasgam artistas mais mainstream.

• Like 1
1 hour ago, lee jackman said:

Ou seja, muito provavelmente o pessoal que comprar a edição normal ainda a vai comprar antes de nós recebermos as nossas 😞

Mas aquele vinil azul, contudo :drooling: Vale a pena a espera!

27 minutes ago, PocasPedro said:

Eu não leio reviews de música em imprensa nacional. Tem a mania que são intelectualóides, só idolatram coisas que não lembram ao diabo e só rasgam artistas mais mainstream.

Isso é verdade. Há 10 anos ganhei uma aversão à Blitz que dura até hoje, tudo o que era bandas de garagem com 8 fãs (incluindo as mães dos artistas) de quem nem o Google ouviu falar recebiam reviews maravilhosas, artistas e bandas conceituadas recebiam todos o tratamento de lixo (a não ser que fossem metal, aí também passava tudo com excelentes scores).

• Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1
4 minutes ago, Ricardo said:

Mas aquele vinil azul, contudo :drooling: Vale a pena a espera!

Isso é verdade. Há 10 anos ganhei uma aversão à Blitz que dura até hoje, tudo o que era bandas de garagem com 8 fãs (incluindo as mães dos artistas) de quem nem o Google ouviu falar recebiam reviews maravilhosas, artistas e bandas conceituadas recebiam todos o tratamento de lixo (a não ser que fossem metal, aí também passava tudo com excelentes scores).

Coming To America Bar GIF

• Like 1

Malta só hoje é que fui tratar de comprar o álbum (há que deixar tudo para a última XD) e consegui encomendar através da loja do UK por £26.99 com £3.95 de portes, incluindo os impostos ficou no total por £30.94 pelo vinil deluxe 🥳 Sei que já vai tarde mas é capaz de ficar mais em conta irem esta loja que a dos EUA, quando eu tentei lá ia pagar quase £30 em portes!

• Like 4

O álbum está a 15.99€ na fnac! E a entrega prevista a partir de 7 de agosto. 

Para quem comprou pelo site, mais os tempos ridículos de espera agora com o covid, talvez lá para setembro. 😭

• Sad 2
16 minutos atrás, Vera disse:

O álbum está a 15.99€ na fnac! E a entrega prevista a partir de 7 de agosto. 

Para quem comprou pelo site, mais os tempos ridículos de espera agora com o covid, talvez lá para setembro. 😭

Eu comprei 2 versões.No mail depois da confirmação apareceu "Your order will ship in 18-20 weeks." Ou seja se for em dias úteis é provável que chegue  só em Setembro 😌

• Like 1
  • Sad 3

5 meses? Isso ou é gralha ou então a coisa está mesmo feia ...

Mas atenção a quem vai comprar pela FNAC porque é dúbio se a FNAC envia a partir de Portugal logo no dia 7 de Agosto ... eles podem também estar a mandar vir dos EUA e demorar a mesma batelada de tempo que demora para quem comprou pelo site da Taylor

• Sad 2
3 minutos atrás, Kate disse:

Mesmo quando não estou a ouvir o álbum tenho as músicas na cabeça ❤️ 

Principalmente a cardigan.

Eu também!!! Ficam mesmo connosco.

• Like 2

"But we were something, don't you think so?
Roаring twenties, tossing pennies in the pool
And if my wishes cаme true
It would've been you
In my defense, I hаve none
For never leаving well enough аlone
But it would've been fun
If you would've been the one" ♥️

Andei o dia todo com esta na cabeça 😁

• Like 3
27 minutes ago, Rui said:

Será que a vendas internacionais no site dela contaram como vendas US? 

pelo que sei as vendas só contam quando os CD's são enviados ou as pessoas fazem o download digital que vêm com a cópia física, o que não aconteceu com os fãns internacionais por isso acho que não.

• Like 3